Babado

Neymar debocha após rumores de que teria amante brasileira há meses

Neymar é acusado de viver um romance há meses com a brasileira Carola Díaz. Atleta zombou dos rumores que tomaram a internet

Por Metrópoles 28/09/2023 10h10
Neymar debocha após rumores de que teria amante brasileira há meses
Neymar - Foto: Internet

Mais uma confusão do menino Neymar. Desta vez, o jogador de futebol — namorado de Bruna Biancardi — é acusado de viver um romance há meses com a brasileira Carola Díaz. O atleta, no entanto, surgiu em tom de deboche após os boatos tomarem conta das redes sociais.

Por meio do Instagram, nesta quarta-feira (27/9), o jogador publicou uma série de fotos e escreveu: “Humor do dia”. Em uma das imagens, ele tampa o rosto com a mão.

Confusão de Neymar

Em entrevista ao programa Amor y Fuego, o paparazzi Jordi Martin afirma que uma das mulheres que foi vista com Neymar em uma balada da Espanha, após um amistoso da Seleção Brasileira, seria sua amante há meses.

“Neymar tem um relacionamento amoroso pelas costas da Bruna [Biancardi], é uma garota chamada Carola Díaz, brasileira, mora em Barcelona e é garçonete”, declarou. A brasileira é uma das melhores amigas da cantora argentina Tini.

O profissional ainda declarou que os dois estão apaixonados um pelo outro. “Eles estão namorando há muitos meses. Carola viajou várias vezes para Paris no último ano para ver Neymar, ela estava lá no aniversário dele e ela é a melhor amiga de Tini”, completou.