Eliana se torna doadora de órgãos após incentivo da esposa de Faustão
Apresentadora foi inspirada pelo caso de Faustão e afirmou que a doação de órgãos é uma maneira de dar uma chance de vida para quem precisa
Nesta segunda-feira (2/10), Eliana afirmou que será doadora de órgãos. A apresentadora usou as redes sociais para fazer o comunicado e disse que foi inspirada a pensar e falar sobre o assunto por Luciana Cardoso, mulher de Faustão, e João Silva, filho do apresentador.
“Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, declarou Eliana.
“Eu sou doadora de órgãos e de tecidos porque eu acredito que a vida continua e a melhor maneira de continuar é você dando esperança ou chance de vida para quem precisa. Quero fazer parte dessa corrente do bem”, completou a apresentadora.
Ainda no Instagram, Eliana convidou outras celebridades como Chris Flores, Rogério Flausino e Leandro Hassum para se tornarem doadores de órgãos. A família de Faustão se engajou em uma campanha para incentivas as pessoas a se tornarem doadoras após o comunicador de 73 anos ser submetido a um transplante cardíaco.
Últimas notícias
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Motociclista morre após colisão com carro na AL-101 Norte, em Cruz das Almas
Concluintes de cursos de tecnologia fazem Enade 2025 neste domingo (23)
Polícia Militar apreende menor com drogas e quantia em dinheiro em Piranhas
PM e Corpo de Bombeiros fiscalizam casas de evento em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
