Celebridades

Eliana se torna doadora de órgãos após incentivo da esposa de Faustão

Apresentadora foi inspirada pelo caso de Faustão e afirmou que a doação de órgãos é uma maneira de dar uma chance de vida para quem precisa

Por Metrópoles 03/10/2023 09h09
Eliana se torna doadora de órgãos após incentivo da esposa de Faustão
Eliana convidou outras celebridades como Chris Flores, Rogério Flausino e Leandro Hassum para se tornarem doadores de órgãos - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (2/10), Eliana afirmou que será doadora de órgãos. A apresentadora usou as redes sociais para fazer o comunicado e disse que foi inspirada a pensar e falar sobre o assunto por Luciana Cardoso, mulher de Faustão, e João Silva, filho do apresentador.

“Estou passando aqui para dizer que estou entrando em uma corrente do bem e você também pode fazer o mesmo. Uma corrente do bem para doação de órgãos”, declarou Eliana.

“Eu sou doadora de órgãos e de tecidos porque eu acredito que a vida continua e a melhor maneira de continuar é você dando esperança ou chance de vida para quem precisa. Quero fazer parte dessa corrente do bem”, completou a apresentadora.

Ainda no Instagram, Eliana convidou outras celebridades como Chris Flores, Rogério Flausino e Leandro Hassum para se tornarem doadores de órgãos. A família de Faustão se engajou em uma campanha para incentivas as pessoas a se tornarem doadoras após o comunicador de 73 anos ser submetido a um transplante cardíaco.