Mais um? Kayky Brito já teria iniciado divórcio de esposa após alta
Nos últimos dias, internautas das redes sociais especularam sobre uma crise entre Kayky Brito e sua família e Tamara Dalcanale

Ao que tudo indica, mais um casal de famosos chegou ao fim. Após receber alta, 27 dias depois de ser atropelado no Rio de Janeiro, Kayky Brito e sua família já estariam buscando um advogado para oficializar o divórcio do ator com Tamara Dalcanale.
Alguns amigos do ator, ouvidos por Leo Dias, confirmaram que o casamento chegou ao fim. De acordo com o jornalista, o vídeo em que Kayky aparece, possivelmente, flertando com uma mulher não seria a causa do divórcio. Os problemas conjugais do casal já estariam acontecendo antes mesmo do atropelamento.
Web aponta crise entre Kayky Brito e esposa
Kayky Brito recebeu alta hospitalar na última sexta-feira (29/9) após passar 27 dias internado. Ele foi atropelado no Rio de Janeiro. As declarações da família e da esposa do ator, entretanto, deixaram no ar uma possível crise no relacionamento.
Isso porque Sandra e Sthefany Brito, mãe e irmã do artista, comemoraram a alta de Kayky com fotos da família. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas é que Tamara Dalcanale não aparece nos registros.
A situação foi suficiente para que muitos seguidores da família passassem a questionar a ausência da esposa de Kayky Brito. “Ela e os parentes dele não se falam, não? A Sthefany Brito postou foto com ele sem a esposa dele, e a esposa não tirou foto com ele após a alta na casa da sogra”, quis saber uma seguidora.
Outro ponto que chamou a atenção dos usuários das redes sociais foi o depoimento de Tamara. A jornalista deixou agradecimentos aos médicos e a um casal de amigos, que a acolheu enquanto esteve no Rio de Janeiro. “Entendi errado ou a família dele não acolheu ela? Isso não é novidade para mim, cuido do meu esposo sozinha sem ajuda dos familiares maravilhosos”, questionou uma internauta.
Por fim, Tamara contou que deixou o Rio de Janeiro logo após o marido sair do hospital e voltou para Curitiba, aonde espera o amado. Mais uma vez, a web levantou rumores de uma crise entre a jornalista e o ator. “Claramente nesse texto, e nos pequenos detalhes desde o acontecido, os pais e irmã dele não se dão bem com a esposa. Fim”, especulou um usuário.
Até o momento, nem Tamara Dalcanale, nem Sandra ou Sthefany Brito, se pronunciaram sobre os boatos nas redes sociais. Kayky Brito ainda não voltou para a internet após o acidente.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
