Babado

Xamã se revolta com boatos de affair com Bella Campos e dá bronca na própria equipe

O cantor disse que todas as publicações que ele faz nas redes sociais precisam passar por aprovação

Por R7 04/10/2023 09h09
Xamã se revolta com boatos de affair com Bella Campos e dá bronca na própria equipe
Xamã se irritou com os boatos envolvendo o nome dele - Foto: Reprodução/Instagram

Xamã e irritou com a própria equipe e com os boatos envolvendo o nome dele. Na última terça-feira (3), o rapper comentou os rumores de que estaria vivendo um affair com Bella Campos, que terminou com MC Cabelinho recentemente, e também deu uma bronca nos profissionais que trabalham com ele, que controlariam o que o artista pode publicar nas redes sociais.

Os rumores do suposto romance entre Xamã e Bella Campos começaram após eles fazerem publicações um com o outro na internet. Irritado, o cantor disse que está gravando dois filmes ao mesmo tempo, sendo um deles com a atriz.

"Tô de saco cheio de toda semana ter fofoca com meu nome. A única verdade é que eu tô gravando dois filmes em tempo real e sexta-feira tem música nova", disse.

Mais cedo, o rapper havia compartilhado uma bronca que deu na própria equipe. Ele reclamou de não poder postar o que quer nas redes sociais, pois tudo seria que ser aprovado pela equipe que trabalha com ele.

"Você não deixam eu fazer p***a nenhuma. Tudo não pode, tudo vai me queimar, mas só posso ser bom se eu for autêntico. Todo mundo vem e faz o que quiser com a minha vida e eu tenho que ficar postando Stories fingindo que esses merdas não tão fazendo um inferno. Todo mundo agora posta o que quer na p***a do meu Instagram, c*****o. Já deu, vou mandar um por um para casa do c*****o e vocês resolvam isso depois", esbravejou Xamã.