Celebridades

Bruna Biancardi dá entrada em maternidade, diz colunista

Neymar não deve acompanhar o nascimento por conta da atuação no time árabe Al-Hilal

Por OFuxico 06/10/2023 09h09
Bruna Biancardi dá entrada em maternidade, diz colunista
Bruna Biancardi deu entrada na maternidade de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 5 de outubro - Foto: Reprodução/Instagram

Mavie está chegando? De acordo com o colunista Leo Dias, Bruna Biancardi deu entrada na maternidade de São Paulo, na tarde desta quinta-feira, 5 de outubro. A modelo está grávida do jogador Neymar.

O jornalista conta ainda que, tudo indica que o bebê nasça na madrugada. Neymar não deve acompanhar o nascimento por conta da atuação no time árabe Al-Hilal.

Dias atrás, Biancardi chegou a mostrar foto da evolução da gravidez.

Neymar e Bruna em crise?

Após nova polêmica sobre uma suposta segunda traição por parte de Neymar, Biancardi foi fotografada usando aliança de compromisso novamente. Os dois chegaram a andar sem o objeto, recentemente.

Relembre o fato

Em um vídeo gravado na Espanha, o jogador de futebol aparece em uma boate com duas mulheres. Nenhuma traição foi flagrada, mas internautas apontaram que a atitude é uma falta de respeito com Bruna.

Em seu Instagram Stories, Bruna se pronunciou e se disse decepcionada com a situação. “Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, escreveu ela.

Ainda, em meados de setembro, a influencer fez um post sobre lealdade em seu Instagram Stories. “Se você não é leal a quem está todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém”, dizia a publicação. Rapidamente, os seguidores entenderam que se tratava de uma indireta para Neymar, o que fez com que Bruna apagasse o post logo em seguida.

A situação do jogador também foi alvo de uma grande cobertura internacional. O jornal espanhol Sport enfatizou o fato de que o jogador “está prestes a se tornar pai e está mais uma vez envolvido em rumores de infidelidade”.

O site La Vanguardia também destacou a polêmica, afirmando que “Neymar está sob os holofotes devido a uma suposta nova infidelidade à sua esposa, Bruna Biancardi, justamente a um mês de se tornarem pais pela primeira vez”. Outro portal de notícias, o Firts Sportz, relembrou a relação tumultuada do jogador com sua noiva, mencionando uma separação anterior relacionada a mensagens diretas enviadas por Neymar a influenciadoras.