Márcio Canuto explica tapa ao vivo em fã de Madonna na Globo
Em 2008, durante um show de Madonna, em São Paulo, o jornalista Márcio Canuto deu um tapa em um fã de Madonna

Márcio Canuto protagonizou um momento para lá de inusitado nas telinhas da Globo em 2008. Isso porque o jornalista estava cobrindo um show da Madonna, realizado em São Paulo, e deu um tapa, ao vivo, na cara de um homem. 15 anos depois, o profissional explicou porque tomou a atitude.
“Ele era do Ceará, um contador, cara com formação, e era época de crash, 2008, o mundo todo se espatifando com a economia, as empresas botando [os trabalhadores] para fora, e você não conseguia recolocação. Eis que ele estava lá, [perguntei] ‘e o emprego, você vai conseguir o emprego de volta?’, ele disse ‘o emprego que se foda'”, relembrou Canuto, em entrevista ao Flow News.
“Aí lascou, eu não estava preparado, eu me senti agredido na história e, num impulso, sentei a mão [na cara dele], eu não podia fazer isso, aí fui agarrá-lo, abraçá-lo”, relatou. Relembre o vídeo clicando aqui.
Após a situação, o jornalista revelou que ficou com medo de ser demitido. “[Fiquei] com a minha cabeça dividida em três momentos: o que eu fiz, eu ainda estou empregado, o povo como é que vai reagir a isso. Mas Deus me ajuda muito, meu anjo da guarda é poderoso. Aí eu terminei [a reportagem], um silêncio sepulcral, [pensei] ‘e agora, o que vão dizer?'”, se preocupava o jornalista.
Entretanto, ao voltar para a redação, ele se surpreendeu com a atitude de seus colegas. “Minha preocupação era quando eu chegar [na sede da Globo] como vai ser. Aí já abri a porta olhando para a direção, quando eu dou dois passos, a redação se levanta e bate palmas: ‘fez muito bem, fez muito bem'”, relembrou.
Márcio Canuto ainda contou que, no ano passado, recebeu uma mensagem do fã de Madonna, dizendo que ele ainda era reconhecido em sua cidade por ter levado o tapa ao vivo.
Últimas notícias

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Dentista de Arapiraca é investigada por usar silicone industrial e necrosar glúteos de pacientes

Polícia apura se morte de ‘Bruxo’ dentro de igreja foi retaliação por outros crimes em Maceió

Esposa de delegado-geral da PC de Alagoas é suspeita de fraudar prova do CNU, diz PF
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
