Babado

Vídeo: Jojo Todynho comemora saída de Cariúcha de A Fazenda 15

No Instagram, Jojo Todynho surgiu celebrando a saída de sua rival declarada, Cariúcha, de A Fazenda 15, reality show da Record

Por Metrópoles 13/10/2023 09h09 - Atualizado em 13/10/2023 09h09
Vídeo: Jojo Todynho comemora saída de Cariúcha de A Fazenda 15
Jojo celebrou ao lado de amigos e familiares - Foto: Reprodução

Após a eliminação de Cariúcha de A Fazenda 15 na noite dessa quinta-feira (12/10), Jojo Todynho, rival declarada da funkeira, foi às redes sociais para comemorar a saída dela do reality rural da Record TV.

Nos Stories do Instagram, Jojo celebrou ao lado de amigos e familiares. “Eliminada. Vem para laje, vem”, disse a cantora em tom de deboche.

A estudante de direito também publicou um vídeo ao som de sua música Devo Tá Na Moda, além de abrir uma live rápida em que apareceu abrindo uma garrafa de champanhe e se “banhando” com a bebida. Confira o vídeo aqui.

“Alma lavada. Eu nunca dobrei meu joelho para pedir nada a Deus, somente Justiça. É isso”, disse Jojo Todynho.

Treta entre Jojo Todynho e Cariúcha


A briga começou em 2022, quando Cariúcha resolveu expor Jojo Todynho e acusar a cantora de ter sido responsável pela treta entre Anitta e Pabllo Vittar, em 2017. Ela teria dito que Pabllo, Preta Gil e Gominho teriam um grupo de mensagens apenas para falar mal da “Girl From Rio”, e que foi Jojo que expôs tudo.

Desde então, Cariúcha e Jojo Todynho se atacam frequentemente nas redes sociais. No último confronto, a cantora de Que Tiro Foi Esse? afirmou que a funkeira estava a atacando para aparecer e entrar no reaality show da Record.