Vídeo: Jojo Todynho comemora saída de Cariúcha de A Fazenda 15
No Instagram, Jojo Todynho surgiu celebrando a saída de sua rival declarada, Cariúcha, de A Fazenda 15, reality show da Record
Após a eliminação de Cariúcha de A Fazenda 15 na noite dessa quinta-feira (12/10), Jojo Todynho, rival declarada da funkeira, foi às redes sociais para comemorar a saída dela do reality rural da Record TV.
Nos Stories do Instagram, Jojo celebrou ao lado de amigos e familiares. “Eliminada. Vem para laje, vem”, disse a cantora em tom de deboche.
A estudante de direito também publicou um vídeo ao som de sua música Devo Tá Na Moda, além de abrir uma live rápida em que apareceu abrindo uma garrafa de champanhe e se “banhando” com a bebida. Confira o vídeo aqui.
“Alma lavada. Eu nunca dobrei meu joelho para pedir nada a Deus, somente Justiça. É isso”, disse Jojo Todynho.
Treta entre Jojo Todynho e Cariúcha
A briga começou em 2022, quando Cariúcha resolveu expor Jojo Todynho e acusar a cantora de ter sido responsável pela treta entre Anitta e Pabllo Vittar, em 2017. Ela teria dito que Pabllo, Preta Gil e Gominho teriam um grupo de mensagens apenas para falar mal da “Girl From Rio”, e que foi Jojo que expôs tudo.
Desde então, Cariúcha e Jojo Todynho se atacam frequentemente nas redes sociais. No último confronto, a cantora de Que Tiro Foi Esse? afirmou que a funkeira estava a atacando para aparecer e entrar no reaality show da Record.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
