Celebridades

Bruna Biancardi conta que Mavie nasceu antes do esperado: 'No momento que ela quis'

Como o parto estava programado para outro dia, Neymar estava na Arábia Saudita quando a filha veio ao mundo

Por R7 16/10/2023 09h09
Bruna Biancardi conta que Mavie nasceu antes do esperado: 'No momento que ela quis'
Bruna Biancardi e Mavie, fruto da relação da influenciadora com Neymar - Foto: Reprodução/Instagram

Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, veio ao mundo há cerca de uma semana. O nascimento da bebê pegou os papais de surpresa, pois o parto estava programado para outra data. A influenciadora contou que foi ao hospital às pressas e que as empresas responsáveis pelas lembrancinhas da maternidade e a decoração do quarto tiveram que correr para cumprir o combinado.

"Fizemos as lembrancinhas da maternidade nos 45 do segundo tempo, porque estava tudo organizado para outro dia, para outra data. Ela veio antes da hora, no momento que ela quis", contou Bruna.

A influenciadora também explicou que está ausente das redes sociais, pois tem dedicado o tempo a cuidar da recém-nascida. "Estou sumidinha porque estou me dedicando 100% ao meu pacotinho", disse.

Como o parto estava programado para outro dia, Neymar não estava no Brasil para acompanhar o nascimento de Mavie. Desde que foi contratado pelo Al-Hilal, o jogador de futebol mora na Arábia Saudita e precisou pegar um jatinho para ficar com a filha na maternidade.

Recentemente, Bruna contou como o craque é com a menina. "O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto, pois não estava no Brasil. Mesmo assim, se fez presente o tempo todo, depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também", afirmou.