Bruna Biancardi conta que Mavie nasceu antes do esperado: 'No momento que ela quis'
Como o parto estava programado para outro dia, Neymar estava na Arábia Saudita quando a filha veio ao mundo
Mavie, a filha de Neymar e Bruna Biancardi, veio ao mundo há cerca de uma semana. O nascimento da bebê pegou os papais de surpresa, pois o parto estava programado para outra data. A influenciadora contou que foi ao hospital às pressas e que as empresas responsáveis pelas lembrancinhas da maternidade e a decoração do quarto tiveram que correr para cumprir o combinado.
"Fizemos as lembrancinhas da maternidade nos 45 do segundo tempo, porque estava tudo organizado para outro dia, para outra data. Ela veio antes da hora, no momento que ela quis", contou Bruna.
A influenciadora também explicou que está ausente das redes sociais, pois tem dedicado o tempo a cuidar da recém-nascida. "Estou sumidinha porque estou me dedicando 100% ao meu pacotinho", disse.
Como o parto estava programado para outro dia, Neymar não estava no Brasil para acompanhar o nascimento de Mavie. Desde que foi contratado pelo Al-Hilal, o jogador de futebol mora na Arábia Saudita e precisou pegar um jatinho para ficar com a filha na maternidade.
Recentemente, Bruna contou como o craque é com a menina. "O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto, pois não estava no Brasil. Mesmo assim, se fez presente o tempo todo, depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também", afirmou.
Últimas notícias
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
