Babado

Em áudio vazado, irmã de Key Alves expõe falsos seguidores da ex-BBB

Key Alves se orgulha de ser a jogadora mais seguida de vôlei do mundo, mas, de acordo com Keyt, ela comprou seguidores

Por Metrópoles 18/10/2023 09h09
Em áudio vazado, irmã de Key Alves expõe falsos seguidores da ex-BBB
Keyt relata que quase todos os seguidores de Key Alves são fakes - Foto: Reprodução/Instagram

Key Alves, ex-BBB23, se orgulha de ser a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, com quase 13 milhões de seguidores. Entretanto, em suposto áudio vazado de Keyt Alves, irmã da ex de Gustavo Benedetti, “apenas 100 mil são reais” e o resto foi comprado.

“Eu sempre falei pra ela, mano para de viver nesse mundo de ilusão, cara se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar, não são, a maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, declara Keyt, em áudio vazado publicado por Leo Dias.

Keyt relata que quase todos os seguidores de Key Alves são fakes. “A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa, ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu?”, completou.

A irmã de Key Alves a acusou de viver em um mundo de fadas.”Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela ai”, encerrou.

O áudio teria sido anexado em um processo movido pela empresária Alexsandra Fragoso Guedes contra a atleta e ex-BBB revelado, com exclusividade, por Fábia Oliveira, do Metrópoles.