Em áudio vazado, irmã de Key Alves expõe falsos seguidores da ex-BBB
Key Alves se orgulha de ser a jogadora mais seguida de vôlei do mundo, mas, de acordo com Keyt, ela comprou seguidores
Key Alves, ex-BBB23, se orgulha de ser a jogadora de vôlei mais seguida do mundo, com quase 13 milhões de seguidores. Entretanto, em suposto áudio vazado de Keyt Alves, irmã da ex de Gustavo Benedetti, “apenas 100 mil são reais” e o resto foi comprado.
“Eu sempre falei pra ela, mano para de viver nesse mundo de ilusão, cara se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar, não são, a maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por ser a jogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são!”, declara Keyt, em áudio vazado publicado por Leo Dias.
Keyt relata que quase todos os seguidores de Key Alves são fakes. “A gente sabe disso, só que a gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender, que uma hora ou outra isso ia cair, como por exemplo os negócios da rifa, ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu?”, completou.
A irmã de Key Alves a acusou de viver em um mundo de fadas.”Então eu sou muito realista, e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela ai”, encerrou.
O áudio teria sido anexado em um processo movido pela empresária Alexsandra Fragoso Guedes contra a atleta e ex-BBB revelado, com exclusividade, por Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
