Vera Fischer debocha após aparecer em site pornô: 'Me preparando'
A defesa da Vera Fischer já se manifestou e disse que seus advogados estão trabalhando nesse e em outros casos de uso indevido de imagem
Vera Fischer resolveu encarar com bom humor ao perfil criado com sua foto em um site pornô estrangeiro. Após sua equipe informar que os advogados da atriz estão trabalhando nesse processo, a artista publicou uma foto em que aparece se arrumando “para o trabalho noturno”.
“BOMBA! Estou me preparando para o trabalho noturno”, descreveu Vera, em uma imagem em que aparece fazendo um procedimento no cabelo e com um roupão. Ela ainda aproveitou para acrescentar uma extensa risada e vários emojis.
Entenda
Uma foto de Vera Fischer apareceu em um site pornô internacional na tarde desta quinta-feira (19/10). A atriz foi anunciada como garota de programa em um site pornô estrangeiro. Com nome de Hadassa Blod e com idade assinalada como 38 anos, a atriz brasileira aparece com uma das opções para os usuários.
Nas imagens, compartilhadas no portal Leo Dias, é possível ver que a plataforma colocou o perfil como sendo de uma brasileira, com local de atendimento em Notting Hill, no Reino Unido. “Loira. Bem-vindos, homens. Experiência sensual”, diz o perfil, que ainda coloca corações.
Nos detalhes, é possível ver que o site oferece experiências como depilação, exibicionismo, dominação, jantares, humilhação e show online, além de outras 31 atribuições.
Ao ser questionada pela quem sobre o perfil, a equipe de Vera Fischer relatou que os advogados da atriz já estão trabalhando no caso. “Os advogados da atriz já estavam cientes [do uso indevido das imagens de Vera] e estão trabalhando nesse e em outros casos de uso indevido da imagem dela”, detalhou.
Últimas notícias
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Artistas representam Lagoa da Canoa em exposição regional de mestres e artesanato
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
