Ryan Reynolds e Mandy Moore criticam sindicato dos atores após proibições
Atores foram proibidos de usarem fantasias de grandes produções durante o Halloween

Com a greve do SAG-AFTRA (Sindicato dos atores e profissionais da comunicação de Hollywood) ainda em andamento, a instituição segue tomando algumas atitudes em relação aos artistas.
De acordo com o sindicato, é melhor que os atores e personalidades utilizem fantasias neutras nesse Halloween, como personagens de terror, fantasmas e animais, e evitem a representação de grandes produções e personagens como Barbie, heróis da DC e Marvel, Wandinha, entre outros sucessos dos últimos anos.
Em suas contas oficiais, alguns artistas como Ryan Reynolds e Mandy Moore criticaram a decisão do sindicato.
“Mal posso esperar para gritar ‘fura-greve’ para minha filha de oito anos a noite inteira. Ela não faz parte da união, mas precisa aprender”, ironizou o protagonista de ‘Deadpool’.
Mandy Moore também desabafou sobre a situação e pediu para que eles cheguem em um acordo o quanto antes. “”Isso é uma piada? Vamos lá, SAG-AFTRA. Isso é o que importa? Estamos pedindo a vocês que negociem por nós. Muitas pessoas nessa indústria estão se sacrificando há meses. Voltem a negociar e tentem um acordo justo para que todos voltem a trabalhar. Por favor e obrigada”, declarou a atriz de ‘This Is Us’.
A greve
O Screen Actors Guild-American Federation of Television and Radio Artists (SAG-AFTRA, Sindicato dos Atores e Federação Americana de Artistas de Televisão) entrou em greve em julho após fracassarem as negociações com os grandes estúdios e serviços de streaming sobre um novo modelo de contrato. A greve afetará mais de 160 mil atores, atrizes e outros profissionais da indústria do entretenimento.
Os principais pontos de discórdia nas negociações incluem salários, benefícios e direitos de propriedade intelectual. Os estúdios querem reduzir os ganhos e benefícios dos atores, enquanto o SAG-AFTRA quer aumentar os salários e garantir que os artistas tenham mais controle sobre seus próprios trabalhos.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
