Elenco de Stranger Things será rejuvenescido para 5ª temporada da série
Diretor da série, Shawn Levy, detalhou como vai usar técnicas de maquiagem para envelhecer os protagonistas na última temporada da série

Às vésperas da estreia de sua nova minissérie para a Netflix, “Toda Luz Que Não Podemos Ver”, que chega ao catálogo da plataforma no dia 2 de novembro, Shawn Levy comentou em entrevista à Variety sobre os impactos que a greve do sindicato dos atores de Hollywood (SAG-AFTRA) causou no desenvolvimento de produções como “Deadpool 3” e a 5ª temporada de “Stranger Things”.
Segundo o diretor e produtor executivo, a interrupção nas gravações de “Stranger Things” e o envelhecimento dos atores na vida real fará com que a equipe da série precise usar certas ferramentas e técnicas de maquiagem para tornar o elenco mais jovem na temporada final da produção da Netflix.
Apesar da passagem de tempo já ter sido observada pelo público de “Stranger Things” nas temporadas anteriores, Shawn Levy ressaltou que a produção dispõe de um vasto acervo para tornar a caracterização dos personagens mais precisa.
“Os anos 80 também são nossos amigos no retorno desses jovens atores aos seus personagens icônicos de Hawkins. Então, vamos usar todas as ferramentas disponíveis para nós”, disse o produtor.
No ar desde 2016, “Stranger Things” tornou-se ao longo dos anos uma das produções de maior sucesso da Netflix, sendo a última temporada, lançada em maio de 2022, a mais longa até o momento e uma das séries mais assistida da plataforma no ano, com mais de 52 bilhões de minutos de exibição. A 5ª e última temporada ainda não tem previsão de estreia.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
