Gravações de Renascer começam no Rio de Janeiro
Cenas tensas de Santina com seu pai estão previstas para serem gravadas nesta semana

Depois de dias intensos de gravações em Ilhéus, na Bahia, a nova versão de Renascer começa a ser gravada no Rio de Janeiro. As cenas são dos primeiros capítulos da novela, com Maria Santa (Duda Santos) e seus pais.
Na história de Benedito Ruy Barbosa, José Inocêncio (Humberto Carrão na versão atual) se apaixona perdidamente por Santinha, mas precisa lidar com o furioso pai da garota. Venâncio, que é a "cabeça" do Bumba Meu Boi, não aceita o romance da filha com o “coronelzinho” e seu ciúme feroz de Santinha gera muitas suspeitas.
Depois de beijar José Inocêncio, Santinha acha que está grávida e decide ir embora. A mãe da garota desconfia que ela esteja grávida do próprio pai e a pobre garota diz que engravidou do “boi”.
Cenas bem tensas também estão previstas, como a que Venâncio agride Maria Santa e depois se açoita. Além disso, um drama família envolve o sumiço da irmã mais velha de Santinha, Marianinha.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
