Vem aí! 'Ó Paí, Ó 2' tem nova data de lançamento anunciada
Anúncio empolgante revela nova data de estreia de 'Ó Paí, Ó 2'. A mudança, divulgada por Lázaro Ramos, criou ainda mais expectativas, prometendo surpresas.
“Ó Paí, Ó” obteve um desempenho sólido nas bilheterias brasileiras, conquistando tanto reconhecimento crítico como sucesso comercial. Sua representação autêntica do bairro do Pelourinho, em Salvador, atraiu o público, o que fez o longa tornar-se um legítimo marco do cinema nacional.
Lançado em 2007, o filme dirigido por Monique Gardenberg foi aclamado por sua abordagem divertida e autêntica da vida local durante o Carnaval, tratando de questões sociais com humor e originalidade.
O elenco foi um dos pilares do sucesso do filme, com atuações marcantes de nomes como Lázaro Ramos, Wagner Moura, Dira Paes, Érico Brás, Stênio Garcia, Luciano Vidigal, entre outros.
O talento e carisma desses artistas enriqueceram ainda mais a história e possibilitaram a identificação do público com os personagens do Pelourinho. O filme marcou uma geração e continua a ser lembrado como um dos destaques do cinema nacional.
Sobre a nova sequência de ‘Ó Paí, Ó’
Quinze anos após o lançamento do primeiro filme, foi divulgado que uma sequência estaria em andamento. Anunciado há poucos meses, o tão aguardado “Ó Paí, Ó 2” finalmente recebeu a sua data de estreia nos cinemas brasileiros.
Inicialmente programado para 15 de novembro, a data foi alterada para 23, como revelado pelo perfil de Lázaro Ramos. A notícia agitou os fãs, ansiosos pela continuação do filme que retorna ao envolvente cenário do Pelourinho, em Salvador.
A mudança na estreia gerou crescentes expectativas sobre o que a sequência trará, mantendo a atmosfera única e o elenco estelar que cativou o público no original.
A aguardada sequência de “Ó Paí, Ó” promete novidades no elenco, incluindo talentosos atores como Luis Miranda, Ricardo Oshiro e Clara Buarque.
A inclusão desses artistas oferece uma perspectiva empolgante, combinando atuação e experiência, prometendo enriquecer ainda mais a trama e a representação cultural da vibrante atmosfera do Pelourinho.
Confira o novo trailer da produção:
Acabou a ansiedade!! 🔥🔥
— Lázaro Ramos (@olazaroramos) October 26, 2023
Chegou o trailer do #ÓPaíÓ2 e dia 23 de novembro nos encontramos nos melhores cinemas!!
E aí gostaram? 👀❤️ pic.twitter.com/Jy1ZEc56Mj
Últimas notícias
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Lojistas do Agreste apostam no Natal Premiado para aquecer vendas de fim de ano
Prefeito Déo garante instalação de poço em comunidade quilombola de Japaratinga
Preso suspeito de tráfico drogas e de integrar Comando Vermelho na Rota dos Milagres
[Vídeo] Operação contra crime organizado prende 15 suspeitos em várias cidades de AL
Homem é condenado a 50 anos de prisão por matar irmãos em ‘tribunal do crime’ em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
