Anahi arrisca samba e Dulce desce até o chão: RBD chega em São Paulo
Anahi, Christian, Christopher, Dulce Maria e Maite Perroni abriram o show com o hit "Trás de Mi" e foi a vez de Dulce saludar os fãs

Após dois shows no Rio de Janeiro, o grupo RBD retorna ao estádio do Morumbi, em São Paulo, o mesmo local em que apresentou em 2006.
Anahi, Christian, Christopher, Dulce Maria e Maite Perroni abriram o show com o hit "Trás de Mi" e foi a vez de Dulce saludar os fãs. Eles desceram por uma plataforma sem intercorrências, diferente do que aconteceu no último show no Rio, quando uma falha técnica atrasou o início do show.
Desta vez, o grupo foi responsável por apresentar os músicos da banda. Dulce Maria se atrapalhou algumas vezes e caiu na risada, justificando estar distraída.
Logo após, a banda tocou "Mas que Nada", de Jorge Ben Jor, em homenagem ao Brasil. Dulce Maria desceu até o chão, Anahi arriscou uns passos de samba. Como de costume, os solos dos membros do grupo foram marcados por discursos individuais.
Christian cantou "I Wanna Be The Rain" e aproveitou para se declarar ao país. "Eu aprendi português por causa de vocês. Eu não acredito que eu estou aqui, e dessa vez sendo quem eu sou", disse ele, com a bandeira da comunidade LGBTQIAP+ estampada.
Após cantar "No Pares", Dulce Maria chorou ao agradecer os fãs brasileiros. "Há 18 anos eh estava aqui, e quando me sentia sozinha, vocês me fizeram companhia". Ela também não segurou as lágrimas ao fazer um pedido para os fãs brasileiros. "Hoje é aniversário da minha mãe". O estádio começou a gritar "Blanca" e fez um coro de "Parabéns Pra Você".
Anahi chorou com "Salvame" e usou uma camiseta com a frase: "Eu nunca te esqueci". Ao acabar a música, ela fez um pedido aos fãs: "Se eu nunca voltar, peço que vocês não esqueçam de mim".
A sequência de apresentação das músicas "Otro Dia Que Vá", "Asi Soy Yo", "Cuando El Amor Se Acaba", "Fuego" e "Enseñame" foi marcada pelo discurso de empoderamento feminino de Maite, que defendeu a união das mulheres. "Por isso nós três estamos aqui juntas hoje", disse ela.
No começo da turnê, Anahi chegou a fazer uma postagem criticando comentários que impulsionavam rivalidade entre as três.
Últimas notícias

Justiça determina manutenção de vínculo empregatício de vítima de violência doméstica

Maceió conquista troféu em prêmio nacional de turismo digital

Porto de Pedras realiza maior comemoração do Dia das Crianças da história

'Vitória para os brasileiros', diz Fabio Costa após derrubada de MP que aumentava impostos

Casa de Direitos de Maceió oferece apoio jurídico e trabalhista ao cidadão alagoano

Hospital Metropolitano de Alagoas reforça cuidados com a saúde ocular
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
