Réveillon de Maceió terá Fabi Canuto, PV Mello e Pagolada como atrações principais
Réveillon do Alto comemora a chegada de 2024 valorizando o som local

Engana-se quem pensa que as deslumbrantes praias alagoanas são o único charme que faz de Maceió o epicentro dos festejos de Ano Novo. O Réveillon do Alto, valorizando a música autêntica do território, surpreende novamente ao convidar quatro atrações locais para serem os destaques da noite de celebração. O evento, que oferece serviço exclusivo de open food e open bar premium, promete agitar o último dia do ano na Motonáutica Lagoa Club, em 31 de dezembro.
No palco, Fabi Canuto encantará com sua voz inconfundível, enquanto PV Mello promete uma performance que irá cativar o público. A Pagolada, conhecida por sua mistura de estilos musicais, e a Banda Saputi, com seu carisma e ritmo contagiante, completam o conjunto de atrações que prometem uma noite inesquecível.
O evento, que já conta com 4 edições de sucesso, surgiu com a proposta de promover uma festa onde talentos locais pudessem mostrar sua arte. "Nossa origem está em valorizar a música alagoana e os artistas que estiveram conosco desde o princípio, eles são e sempre serão nossos grandes destaques", afirma Jommer Dantas, idealizador do evento.
Neste ano, a festa também traz um open bar de gin, cachaça e drinks personalizados, além dos tradicionais serviços de cerveja, vodka, whisky, água e refrigerantes, e um cardápio de petiscos que será servido durante toda a noite. E para saudar o primeiro amanhecer do ano, um café da manhã será servido no local.
Os ingressos para o Réveillon do Alto já estão à venda e são limitados, com opções de espaço lounge - uma área exclusiva com benefícios especiais para até 10 convidados - e pista, ambos com serviço all inclusive. O evento tem apoio da Secretaria de Turismo do Estado de Alagoas (Setur/AL) e da empresa Ityneratys Bar.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
