Celebridades

Gretchen defende Ludmilla e manda indireta a Luana Piovani

Em vídeo, Gretchen defendeu Ludmilla dos ataques racistas que a cantora vem recebendo e aproveitou para alfinetar Luana Piovani

Por Metrópoles 22/11/2023 10h10
Gretchen defende Ludmilla e manda indireta a Luana Piovani
Gretchen - Foto: Reprodução/Instagram

Gretchen usou as redes sociais na noite dessa terça-feira (21/11), para defender Ludmilla, após a cantora ser alvo de ataques racistas na última semana. O apoio veio após Silvana Oliveira, mãe da mulher de Bruna Gonçalves, desabafar sobre o ocorrido na web e cobrar um posicionamento de Luana Piovani, que detonou a artista pelo “erro” no Hino Nacional durante o GP do Brasil.

“Oi, minha amiga, maravilhosa, Silvana! Pode não ter ‘certas brasileiras’ que defendem a tua filha, mas tem essa brasileira aqui que conhece você, que conhece a tua filha, que tem o maior carinho por você”, começou Gretchen em um vídeo.

“E, sim, sempre que precisar vou defender, não só a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso é não existe, isso é simplesmente retrogrado, isso é muita falta de sentimento”, continuou.

“Aliás, o ser humano está assim. Foram falar dos meus pelos, meu bem, não vão falar da tua cor, Sil? Não ligue, sabe por quê? Porque nós pessoas, que somos nós mesmas, que somos seguras de nós, que temos voz, que podemos fazer o que queremos da nossa vida, somos atacadas. Então, não se importe. Lud, todo o meu amor e carinho por você”, completou.