Gretchen defende Ludmilla e manda indireta a Luana Piovani
Em vídeo, Gretchen defendeu Ludmilla dos ataques racistas que a cantora vem recebendo e aproveitou para alfinetar Luana Piovani
Gretchen usou as redes sociais na noite dessa terça-feira (21/11), para defender Ludmilla, após a cantora ser alvo de ataques racistas na última semana. O apoio veio após Silvana Oliveira, mãe da mulher de Bruna Gonçalves, desabafar sobre o ocorrido na web e cobrar um posicionamento de Luana Piovani, que detonou a artista pelo “erro” no Hino Nacional durante o GP do Brasil.
“Oi, minha amiga, maravilhosa, Silvana! Pode não ter ‘certas brasileiras’ que defendem a tua filha, mas tem essa brasileira aqui que conhece você, que conhece a tua filha, que tem o maior carinho por você”, começou Gretchen em um vídeo.
“E, sim, sempre que precisar vou defender, não só a Ludmilla, não só vocês, mas qualquer pessoa que for vítima de racismo, porque isso é não existe, isso é simplesmente retrogrado, isso é muita falta de sentimento”, continuou.
“Aliás, o ser humano está assim. Foram falar dos meus pelos, meu bem, não vão falar da tua cor, Sil? Não ligue, sabe por quê? Porque nós pessoas, que somos nós mesmas, que somos seguras de nós, que temos voz, que podemos fazer o que queremos da nossa vida, somos atacadas. Então, não se importe. Lud, todo o meu amor e carinho por você”, completou.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
