Celebridades

Ximbinha acusa Joelma de golpe com o nome da Calypso: entenda

Ximbinha, que está separado de Joelma desde 2015, disse que “comeu o pão que o Diabo amassou” na mão da ex-mulher

Por Metrópoles 23/11/2023 10h10
Ximbinha acusa Joelma de golpe com o nome da Calypso: entenda
Ximbinha ainda revelou que sofreu muito após o fim da banda e da relação - Foto: Reprodução

Ximbinha, que está separado de Joelma desde 2015, explicou que o nome Calypso ainda pertence ao ex-casal e que eles só podem usar juntos. O guitarrista, porém, contou que entrou na Justiça contra a ex-mulher após sentir que ela aplicou um golpe nele. À época, a separação conturbada se deu, segundo a artista, por conta de uma traição.

“O nome Calypso é nosso. Só pode ser usado os dois juntos. Eu não posso usar sozinho, nem ela. E ela, estou sentindo que foi um golpe que ela me deu, colocou o nome de show ‘Isso é Calypso’, mas ela só fala ‘Calypso’. Isso está na Justiça”, disse, em entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

O guitarrista revelou ainda que só agora está conseguindo reerguer sua carreira e que “comeu o pão que o diabo amassou” por conta da ex-companheira.

“Quando ela começou a apontar, a falar da música, jogou em Brasília 50 mil pessoas para me linchar. Eu saí fugido, me tranquei dentro do aeroporto, triste, chorando. Quando eu cheguei em casa, não tinha um móvel, nada. Minha filha estava no chão estudando. Fiquei desesperado e perguntei: ‘cadê as coisas da casa?’. E ela disse que ‘a mamãe tinha mandado buscar’. Fiquei muito triste, mal pra caramba”, contou.

Ximbinha ainda revelou que sofreu muito após o fim da banda e da relação. “A banda era a minha alma. Sofri um luto muito grande. E quando terminou, os meus filhos foram juntos. Meu filho veio morar comigo depois de um tempo. Fiquei afastado dos meus filhos e muita coisa acontecendo. Muita gente falando coisas que não sabia. Se eu fosse falar, ia afetar muito a cabeça dos meus filhos. Preferi me calar e levar as porradas”.