Gkay faz campanha antiassédio após polêmica na última Farofa
Após casos de assédio durante a última edição da Farofa da Gkay, a influenciadora distribuiu avisos sobre assédio pelo hotel da festa

A tradicional Farofa da Gkay começa nesta segunda-feira (4/12), e após os episódios de assédio na última edição da festa, a influenciadora distribuiu avisos sobre assédio pelo hotel em que o evento será realizado.
O primeiro aviso tem a mensagem “Você é parte dessa família farofeira. Viu alguma coisa? Pode meter a colher, sim”. O outro cita um trecho do hit Posturado e Calmo, de Léo Santana: “Por mais que ela dê mole, respeita a mina. Vou refrescar tua mente que o não é não”.
Na última edição da Farofa, no ano passado, Tirullipa foi acusado de assédio e chegou a ser expulso da festa após vídeos dele tirando o biquíni de participantes de uma brincadeira no estilo Banheira do Gugu viralizarem.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
