Carlinhos Maia confirma crise com Lucas Guimarães, mas revela que noite terminou com 'pimbada dos sonhos'
Casal está na Farofa da Gkay na terça-feira (5)
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem entre tapas e beijos e podemos provar. Em outubro de 2022 eles terminaram e anunciaram nas rede sociais. Mas, a Farofa da Gkay mexe com o coraçãozinho deles e age como um cupido.
Na festa do ano passado, o influenciador subiu ao palco do evento e fez um discurso dedicado ao ex-marido. Depois disso, eles voltaram as boas, mas parece que uma nova crise abateu o casal.Carlinhos desabafou nos seus stories nesta terça-feira (5) e contou como está o relacionamento com Lucas:
"De uma vez por todas, quando as "más" línguas irão entender que eu sou O MAIOR APOIADOR do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores. Anos da minha vida eu sempre filmei Lucas o enaltecendo, sempre o colocando pra cima, o tratamento dele com as pessoas com minha mãe, mostrando sempre o menino bom que ele é. Entendam que ambos tem trabalhos diferentes, sonhos diferentes, eu lido com a minha carreira da forma que sei que dá certo pra MIM. Ele lida com a dele da forma que dá certo pra ELE..."
Carlinhos afirma que os dois não estão bem no casamento:
"Sim, estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é por que ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. QUANTO MAIOR ELE FICAR MAIOR EU FICO TAMBÉM. A televisão é o sonho dele, NUNNNNNNNNCA foi o meu. Então para com essa competição entre a gente."
"Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existe milhões de coisassss que a gente diverge."
Mas mesmo não estando em um mar de rosas no casamento, eles se gostam e tiveram uma noite quente na Farofa:
"Para finalizar, ontem nós estranhamos a festa inteira mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma pimbanda dos sonhos, sabe aquelas que a gente desconta a raiva. Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês a gente andando torto já sabem motivo.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
