Celebridades

Carlinhos Maia confirma crise com Lucas Guimarães, mas revela que noite terminou com 'pimbada dos sonhos'

Casal está na Farofa da Gkay na terça-feira (5)

Por GShow 05/12/2023 15h03
Carlinhos Maia confirma crise com Lucas Guimarães, mas revela que noite terminou com 'pimbada dos sonhos'
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia - Foto: Reprodução

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vivem entre tapas e beijos e podemos provar. Em outubro de 2022 eles terminaram e anunciaram nas rede sociais. Mas, a Farofa da Gkay mexe com o coraçãozinho deles e age como um cupido.

Na festa do ano passado, o influenciador subiu ao palco do evento e fez um discurso dedicado ao ex-marido. Depois disso, eles voltaram as boas, mas parece que uma nova crise abateu o casal.Carlinhos desabafou nos seus stories nesta terça-feira (5) e contou como está o relacionamento com Lucas:

"De uma vez por todas, quando as "más" línguas irão entender que eu sou O MAIOR APOIADOR do Lucas. Vocês não fazem ideia do que é feito nos bastidores. Anos da minha vida eu sempre filmei Lucas o enaltecendo, sempre o colocando pra cima, o tratamento dele com as pessoas com minha mãe, mostrando sempre o menino bom que ele é. Entendam que ambos tem trabalhos diferentes, sonhos diferentes, eu lido com a minha carreira da forma que sei que dá certo pra MIM. Ele lida com a dele da forma que dá certo pra ELE..."

Carlinhos afirma que os dois não estão bem no casamento:


"Sim, estamos em crise já faz um bom tempo, afinal são 14 anos juntos. Mas não é por que ele está brilhando. Seria muito contraditório, eu fazer tantas pessoas crescerem e não querer ver meu parceiro gigante. QUANTO MAIOR ELE FICAR MAIOR EU FICO TAMBÉM. A televisão é o sonho dele, NUNNNNNNNNCA foi o meu. Então para com essa competição entre a gente."

"Tudo vocês acham que é sobre sucesso e fama. A vida a dois, existe milhões de coisassss que a gente diverge."

Mas mesmo não estando em um mar de rosas no casamento, eles se gostam e tiveram uma noite quente na Farofa:

"Para finalizar, ontem nós estranhamos a festa inteira mas no final da noite, ele bateu no meu quarto, e demos uma pimbanda dos sonhos, sabe aquelas que a gente desconta a raiva. Foi tanto tapa na bunda e murro na costela, que se vocês a gente andando torto já sabem motivo.