Celebridades

Pyong Lee rebate acusação de Sammy sobre violência doméstica

A influenciadora compartilhou um story alegando cansaço e exaustão, um dia após o ex-BBB ser flagrado curtindo a Farofa da Gkay

Por Metrópoles 12/12/2023 10h10
Pyong Lee rebate acusação de Sammy sobre violência doméstica
Pyong Lee - Foto: Reprodução

Pyong Lee prometeu quebrar o silêncio e se pronunciar depois que a mãe de seu filho Jake, Sammy Sampaio, usou as redes sociais para desabafar sobre o peso da maternidade. A influenciadora compartilhou um story alegando cansaço e exaustão, um dia após o ex-BBB ser flagrado curtindo a Farofa da Gkay. “Quem são vocês que ficam apontando o dedo e julgando os outros?”, questionou sobre os ataques que vem recebendo.

“Estou vindo aqui para me pronunciar por um único motivo: fui acusado de violência doméstica. Quero deixar claro de forma bem objetiva que nunca houve nenhuma violência doméstica. Nunca houve, ponto. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet”, iniciou num vídeo publicado no Instagram.

O hipnólogo alegou que cumpre suas obrigações de pai, afetiva e financeiramente, e que, inclusive, criou um metódo de criação para o menino, antes mesmo dele nascer: “É por isso que eu fico todos esses anos quieto. Mesmo com as mentiras sobre mim. Nada que a mentira me afeta. Eu sei quem eu sou. Eu sou de verdade. Mas nem todo mundo consegue proteger a mente”.

E completou citando que vem sendo rechaçado e deixou uma reflexão: “Todo esse ódio e hate que vocês jogam em pessoas públicas, um pedaço do que vocês sabem, a fake news, está matando as pessoas, está destruindo a saúde mental delas. O que vocês ganham com isso? Destilando ódio e xingamentos, gente?”.

Pyong Lee finalizou questionando alguns internautas e ressaltando que a vida real é diferente da virtual. “E quem são vocês que ficam apontando o dedo e julgando os outros? São santos, certinhos, nunca erraram na vida, nem de fato sabem a verdade. Vocês me julgam pelos posts e opiniões de página, sendo que nem me acompanham para ver o meu tempo com meu filho, o tipo de relacionamento que eu tenho, os compromissos que eu tenho com ele”, concluiu.