Ana Hickmann cita 'tristezas e provações' e diz querer 'acordar forte'
Ana Hickmann desabafou em seu Instagram, por meio de um canal com fãs, e comentou sobre estar vivendo dias difíceis após agressão do marido
Ana Hickmann voltou a desabafar com os seus seguidores na noite dessa quinta-feira (14/12), por meio de seu canal exclusivo para fãs no Instagram. A apresentadora da Record TV afirma estar enfrentando dias difíceis, mas sinaliza que quer se manter forte por ela e pelo filho.
“Parece que as noites são mais longas que os dias. Nesses últimos dias me pergunto sempre: e amanhã, como será? Provavelmente mais desafios e batalhas, mais tristezas e provações”, iniciou ela.
Em seguida, Ana cita o filho, Alexandre: “Amanhã quero acordar forte. Por mim e pelo meu filho. Por todos aqueles que sempre estiveram comigo. Por todas que sofreram, sofrem ou sofrerão. Que amanhã seja um dia melhor para todos”.
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o agora ex-marido, Alexandre Correa, em 11 de novembro, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu na casa deles, em Itu, São Paulo.
Últimas notícias
Casa de Direitos auxilia herdeiros e pensionistas a recuperar descontos indevidos do INSS
Abastecimento chega aos povoados Lagoa dos Ranchos e Lagoa do Mato dos Lopes, em Palmeira dos Índios
Trabalhador tem pé prensado por elevador durante serviço na Ponta Verde
Micro-ônibus perde o controle e bate em 3 carros na Brasilândia, Zona Norte de SP; 5 pessoas ficam feridas
Quem é o DJ bonitão que viralizou na web 'pelos motivos errados'
Leo Lins acusa humorista de roubar Danilo Gentili
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
