Ana Hickmann cita 'tristezas e provações' e diz querer 'acordar forte'
Ana Hickmann desabafou em seu Instagram, por meio de um canal com fãs, e comentou sobre estar vivendo dias difíceis após agressão do marido
Ana Hickmann voltou a desabafar com os seus seguidores na noite dessa quinta-feira (14/12), por meio de seu canal exclusivo para fãs no Instagram. A apresentadora da Record TV afirma estar enfrentando dias difíceis, mas sinaliza que quer se manter forte por ela e pelo filho.
“Parece que as noites são mais longas que os dias. Nesses últimos dias me pergunto sempre: e amanhã, como será? Provavelmente mais desafios e batalhas, mais tristezas e provações”, iniciou ela.
Em seguida, Ana cita o filho, Alexandre: “Amanhã quero acordar forte. Por mim e pelo meu filho. Por todos aqueles que sempre estiveram comigo. Por todas que sofreram, sofrem ou sofrerão. Que amanhã seja um dia melhor para todos”.
Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência contra o agora ex-marido, Alexandre Correa, em 11 de novembro, por lesão corporal e violência doméstica. O caso aconteceu na casa deles, em Itu, São Paulo.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
