Que horas estreia “Percy Jackson e os Olimpianos' no Disney+?
Série aguardada, “Percy Jackson e os Olimpianos” estreia na quarta (20/12).
Após meses de espera, a adaptação de “Percy Jackson” para o formato de série finalmente está perto de estrear. O serviço de streaming Disney+ anunciou o lançamento de “Percy Jackson e os Olimpianos” para quarta (20/12) e o POPline apurou o horário exato da estreia: meia-noite.
Nesta data, a plataforma disponibilizará os dois primeiros episódios do programa. Os outros serão divulgados nas semanas seguintes, sempre à meia-noite de quarta-feira. São oito episódios ao todo e “Percy Jackson” é uma das grandes apostas da Disney para o streaming no início de 2024.
A série conta com o olhar atento de Rick Riordan, criador da fantasia e autor dos livros. Ele é o roteirista do primeiro episódio e produtor executivo da série. Rick também participou ativamente na escolha do elenco.
Walker Scobell (de “O Projeto Adam”) foi escolhido para protagonizar a série, no papel de Percy Jackson. Os co-protagonistas são Leah Sava Jeffries (de “A Fera”) como Annabeth Chase e Aryan Simhadri (de “Doze É Demais”) como Grover Underwood.
Confira os títulos de todos os episódios de “Percy Jackson e os Olimpianos”!
Episódio 1: “I Accidentally Vaporize My Pre-Algebra Teacher” (Sem Querer, Transformo Em Pó Minha Professora de Iniciação à Álgebra)
Episódio 2: “I Become Supreme Lord of the Bathroom” (Minha Transformação Em Senhor Supremo Do Banheiro)
Episódio 3: “We Visit the Garden Gnome Emporium” (Nossa Visita ao Empório De Anões de Jardim)
Episódio 4: “I Plunge to My Death” (Meu Mergulho Para a Morte)
Episódio 5: “A God Buys Us Cheeseburgers” (Um Deus Compra Cheeseburgers Para Nós)
Episódio 6: “We Take a Zebra do Vegas” (A Ida De Uma Zebra Para Las Vegas)
Episódio 7: “We Find Out the Truth, Sort Of” (De Certa Forma, Descobrimos a Verdade)
Episódio 8: “The Prophecy Comes True” (A Profecia Se Cumpre)
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
