Jojo Todynho compra presentes para crianças e reflete sobre humildade
A cantora usou as redes sociais para mostrar a boa ação feita nesta semana e mandou um recado para os seguidores
Jojo Todynho usou as redes sociais para mostrar aos fãs e seguidores que fez uma boa ação. A cantora publicou uma foto ao lado de jovens garotos, que estão segurando presentes. Ela fez questão de tampar o rosto de cada um deles na imagem para não expor os meninos, mas aparece sorridente ao lado deles.
A artista aproveitou o momento e mandou um recado para os internautas, apoiando as boas iniciativas neste Natal. “Antes que você venha com argumentos bíblicos que nem você vive, reflita no que eu vou escrever aqui! Não é só sobre dar presente mas sim oferecer o que você tem de melhor!”, escreveu.
“Neste Natal, mesmo você não tendo condições venho aqui te pedir pra abençoar uma criança, uma família dentro daquilo que você puder, faça o Natal de alguém ser diferente. Faça o bem, sem olhar a quem! Isso é muito verídico, pois não conheço esses meninos mas tenho a certeza que ficará guardado no coração deles as minhas palavras e não o presente”, completou.
Últimas notícias
Homem sofre tentativa de homicídio no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
