Babado

Fãs de Neymar atacam Murilo Dias após cantada em Bruna Biancardi

O influenciador deixou um comentário no Instagram da ex-noiva do jogador e os seguidores resolveram tomar as dores do atleta

Por Metrópoles 29/12/2023 11h11
Fãs de Neymar atacam Murilo Dias após cantada em Bruna Biancardi
A cantada que Murilo Dias deu em Bruna Biancardi não foi bem aceita pelos fãs do jogador - Foto: Reprodução/Instagram

A cantada que Murilo Dias deu em Bruna Biancardi não foi bem aceita pelos fãs do jogador, que está curtindo o cruzeiro Ney Em Alto Mar. O influenciador, que deixou um comentário no Instagram da ex-noiva do craque, afirmando que ela é “muito linda”, está sendo atacado nas redes sociais pelos seguidores do “menino Ney”.

“Sai fora da mulher no Ney, prag@”, disparou um. “Oh, mano, ela é a mina do Ney… Foi longe demais. Vai lá apagar o comentário que ainda dá tempo!”, aconselhou outro. “Se pegar a mina do Neymar negócio vai ficar louco”, avisou um terceiro. “Respeita a mãe da filha do menino Ney aí, meu rapaz”, escreveu mais um.

Por outro lado, teve quem aprovasse a interação de Murilo com Bruna, que respondeu à cantada com emojis envergonhados: “Olá, padrasto da Mavie 😍❤️”, brincou uma. “Se a Bruna não quiser, eu quero”, avisou outra. “Eu cheguei primeiro, Bruna. 😂😂❤️”, zoou uma terceira. “Vai Bruna kkkkkk”, incentivou mais uma.

Como o flerte aconteceu

Enquanto Neymar curte seu cruzeiro Ney Em Alto Mar com os “parças“, Bruna Biancardi faz a fila andar… Internautas notaram que Murilo Dias, ex-participante de A Grande Conquista, deixou um comentário em uma foto da ex do atleta e ganhou uma discreta resposta da moça.

“Você é muito linda”, comentou Murilo Dias. Bruna Biancardi, por sua vez, respondeu ao influencer com um emoji de sorriso e um macaquinho com os olhos tampados.


O tema logo repercutiu nas redes sociais e internautas pediram por um affair entre eles. “Muito gostoso, investe Bruna, da pelo menos uns beijinhos porque você merece”, disse uma. “Isso, Bruna, reageeeee”, brincou outra. “Vaiiiiii Bruninhaaaaaa”, comentou um terceiro.

Enquanto isso, Neymar “seca” Virginia durante pagode


E o cruzeiro Ney Em Alto Mar continua dando o que falar. Um vídeo de Virginia Fonseca, sócia do jogador, rebolando até o chão no meio de uma roda de samba e levando uma “secada” do atleta virou assunto nas redes sociais nesta quinta-feira (28/12). Na gravação, a influenciadora se empolgou enquanto Neymar e os amigos cantavam a Dança do Bole-bole.

Muitos internautas questionaram onde estava o marido de Virginia Fonseca naquele momento e levaram o nome do cantor para os assuntos mais comentados do Twitter:

“Onde está o Zé Felipe?”, perguntou um. “Zé Felipe que se cuide, porque o jeito que o Neymar olhou pra Virginia dançando aqui, meu amigo kkkkkkkkkkkk”, apontou outro. “O grito ‘Virginia’ [dado por um dos cantores] era o Zé Felipe embaixo da mesa chamando 3x pra ver se ela voltava pra casa kkkkkkkkkkkkkkkkkk”, zoou um terceiro. “Eu achava que era exagero até ver o Neymar se comunicando por olhar com o outro amigo. Jesus…”, descreveu mais uma.

Houve também quem defendesse que não houve nada de mais: “Que século vocês vivem, hein? Vocês preferem ver os machos mandando na mulher e acharem que são donos dela, né? Pqp, a garota tá se divertindo, foi pro passeio desse pra ficar sentada do lado do marido só por que é casada?”, disparou uma. “Gente, até eu que sou gay olharia. E, convenhamos, ela é linda e independente. Então, não precisa ficar sendo escória e muito menos se inferiorizando a macho algum. Deixa a mina dançar p*rra!”, detonou outro. “A meu ver, ela quis a atenção… E não vi nada demais. Você que veem coisa onde não tem”, afirmou uma terceira.