Celebridades

Andressa Urach mostra novas tatuagens e comemora: 'Bicampeã'

A ex-Miss Bumbum compartilhou os lugares que fez os desenhos e ainda aproveitou para fazer propaganda de um site com conteúdo adulto. Veja!

Por Metrópoles 05/01/2024 09h09
Andressa Urach mostra novas tatuagens e comemora: 'Bicampeã'
Andressa Urach - Foto: Instagram/Reprodução

Andressa Urach pegou os fãs e seguidores de surpresa nesta quinta-feira (4/1), ao  mostrar o resultado das novas tatuagens. A ex-Miss Bumbum compartilhou o momento em que fez os desenhos e quis saber quem adivinharia o lugar dos desenhos. “Estou fazendo outras [tatuagens], qual parte do corpo vc  acha que vem tatuagem nova?”, perguntou.]

Urach cobriu a barriga como desenho de um tigre, com olhos azuis, bem  marcados. Ela ainda fez várias imagens na parte de trás das pernas. N  mesma publicação, a modelo aproveitou para fazer propaganda do Privacy, onde divulga conteúdo adulto. “Bicampeã de vendas”, comemorou.

Em agosto do ano passado, Andressa contou que faturou mais de R$ 500 mil em apenas 23 dias na plataforma. Na ocasião, ela ganhou um troféu do site, por ser “campeã em tempo recorde”.

“Meio milhão em 23 dias está bom pra vocês? Quando você ganhar o que  eu ganho e começar a fazer pix na minha conta então você pode falar de  mim!”, disse na ocasião.

Na época, a influenciadora ainda agradeceu ao público e ao filho mais velho, Arthur Urach, que produz, grava e fotografa a mãe nos momentos íntimos. “Obrigada Deus! Não importa se você cair 7 vezes o importante é você levantar”, refletiu.