Celebridades

Selena Gomez anuncia pausa nas redes sociais: 'Focando no que importa'

A cantora publicou um vídeo do namorado brincando com crianças nas redes sociais e disse que está focando em no que importa

Por Metrópoles 10/01/2024 10h10
Selena Gomez anuncia pausa nas redes sociais: 'Focando no que importa'
Selena Gomez - Foto: Divulgação

Selena Gomez foi ao Instagram para anunciar uma pausa nas redes sociais. A cantora, que é uma das pessoas mais seguidas do Instagram com 429 milhões de seguidores, publicou um vídeo do namorado, Benny Blanco, brincando com crianças e explicou o afastamento.

“Estou fora das redes sociais por um tempo. Estou focando no que realmente importa. Tenho me afastado das redes sociais porque meu coração se parte ao ver todo o horror, ódio, violência e terror que está acontecendo no mundo. Pessoas sendo torturadas, mortas ou alvo de qualquer ato de ódio contra qualquer grupo é horrível”, disse.

A cantora ainda pediu desculpas por suas palavras não serem suficientes. Precisamos proteger todas as pessoas, especialmente as crianças, e acabar com a violência de uma vez por todas. Peço desculpas se minhas palavras nunca serão suficientes para todos ou para uma hashtag”, avaliou.

Por fim, Selena contou lamentou que pessoas inocentes são machucadas pelas redes sociais. “Eu simplesmente não consigo ficar de braços cruzados vendo pessoas inocentes serem machucadas. Isso é o que me deixa doente. Eu gostaria de poder mudar o mundo, mas uma postagem não será suficiente”, declarou.

Selena Gomez fala sobre fim da carreira como cantora

Selena Gomez deve colocar um ponto final na carreira como cantora em breve. A artista revelou ter vontade de fazer mais um álbum musical, mas esse pode ser o último.

“Sinto que tenho mais um álbum dentro de mim, mas, em um mundo perfeito, provavelmente escolheria atuar”, disse à revista Variety, em entrevista ainda não publicada.

Hoje, a atriz faz parte do elenco da série Only Murders in the Building. Na produção do Star+, que conta com três temporadas, ela interpreta Mabel.

Entretanto, agora ela diz que deseja se dedicar a menos atividades, visto que ainda conta com uma marca de cosméticos. “Isso me afetou porque adoro trabalhar e isso me distrai das coisas ruins. Quanto mais velha fico, mais gostaria de encontrar algo em que me decidir”, afirmou.