Babado

Luana Piovani recorda agressão e alfineta Dado e Wanessa: 'Casal fofo'

A atriz compartilhou nos stories do Instagram uma publicação falando sobre o que aconteceu entre ela e o namorado da cantora

Por Metrópoles 11/01/2024 09h09
Luana Piovani recorda agressão e alfineta Dado e Wanessa: 'Casal fofo'
Luana Piovani - Foto: Reprodução / Instagram
A ida de Wanessa Camargo para o BBB24 fez com que o público lembrasse a agressão de seu namorado, Dado Dolabella, contra Luana Piovani. E a atriz mostrou que, como fiz o ditado, “quem bate esquece, quem apanha, não”. Na noite de quarta feira (10/1), ela compartilhou nos stories do Instagram uma postagem sobre o assunto e aproveitou para alfinetar o casal.

Na publicação, a pessoa questionou: “Só que que olho pra ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”.

Ao republicar a declaração, Luana escreveu: “Geral achando o casal ‘fofo'”, debochou, usando um emoji de vômito ao lado da frase.

Vale lembrar que Luana Piovani e Dado Dolabella namoraram entre 2006 e 2008. O ator foi condenado a dois anos de prisão pela Lei Maria da Penha.

Luana já falou sobre a agressão outras vezes

Em maio do ano passado, Luana Piovani desabafou sobre a agressão que sofreu do ator Dado Dolabella quando os dois namoraram, entre 2006 e 2008. Ao podcast Acessíveis Cast, a atriz afirmou que foi vítima de chacota após expor a situação.

“Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’”, iniciou Luana,falando ainda sobre os ataques que sofreu:

“Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família. As pessoas faziam chacota com o que eu tinha vivido”.

Dado Dolabella, hoje namorado da cantora Wanessa Camargo, foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agressão física contra Luana e a camareira da atriz. Ele foi sentenciado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.