Celebridades

Ex-BBB bate boca após ser apontado como pior participante do reality

Apontado como um dos piores participantes que passaram pelo BBB, Victor Hugo rebateu o julgamento e bateu boca no X, antigo Twitter

Por Metrópoles 23/01/2024 08h08
Ex-BBB bate boca após ser apontado como pior participante do reality
A lista tem, em ordem, Tiago Abravanel, do BBB 22; Bruno Gaga, do BBB 23; Vitor Hugo, do BBB 20; e Vyni, do BBB 22 - Foto: Reprodução/Instagram

Um usuário do X, antigo Twitter, listou quatro ex-participantes do Big Brother Brasil (BBB) que considera ter sido os piores a passar pelo reality show. A lista tem, em ordem, Tiago Abravanel, do BBB 22; Bruno Gaga, do BBB 23; Vitor Hugo, do BBB 20; e Vyni, do BBB 22.

Entretanto, Victor Hugo não gostou nada de fazer parte da lista. Logo ele pareceu nas respostas do post e rebateu o fato do nome dele estar ali.

“A verdade: você queria ter conseguido entrar lá e nunca entrou. Servi fics, memes, tretas, ganhei provas, dinheiro e até hates. Já você: who (quem, na tradução livre)????”, respondeu o ex-BBB.

O responsável pela seleção dos nomes respondeu com um vídeo no qual Vitor aparece soltando um peido barulhento dentro de um dos quartos, o que foi negado com veemência pelo ex-brother. “Lucas que fez o som com a boca e zoou depois. Nem assistir ao programa direito tu assistia. Além de invejoso e maldoso, você é burro”, afirmou na resposta.

A pessoa anônima responsável pelo post inicial resolveu então encerrar a briga com um print de um programa da Globo no qual o símbolo da emissora aparece em cima do rosto dele, acompanhado de uma mensagem irônica: “Está certo, amor, qualquer coisa vai avisando”.

Victor resolveu dar sequência com mais uma retrucada. “Teu sonho era estar na Globo né?! Não consegue e fica na net baforando estrumes”, rebateu mais uma vez.

Uma terceira pessoa chegou a aparecer na briga e rir dos dois. “Meu Deus, tem que ser muito desocupado para discutir no Twitter por conta de Big Brother kkkk”, riu esse usuário, também anônimo.