Anitta rebate seguidora que a detonou por cantar no aniversário do pai
Mauro Machado completou 60 anos de idade e ganhou uma festa de Anitta. A Poderosa foi criticada por ter cantado no aniversário e rebateu
Mauro Machado, pai de Anitta, completou 60 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário. No evento, a cantora foi a atração musical e interpretou as músicas preferidas de seu pai. Após ser criticada, a Poderosa deu uma invertida na seguidora e viralizou.
“Então, a gente surpresa para o aniversário do pai da Anitta era ela mesmo. Kkkk Minha favorita consegue transformar tudo sobre ela, impressionante”, comentou a usuária, no Twitter.
No mesmo espaço, Anitta apareceu para se defender e falou sobre sua escolha. “Meu amor, eu conheço o meu pai melhor que qualquer um de vocês aqui do Twitter. O nome dele no Insta é Painitto, não se percebe daí que ele é o meu fã número 1?”, rebateu a Poderosa.
Na sequência, ela falou sobre o seu show. “Eu sei perfeitamente que ele preferiria esse show meu cantando as músicas preferidas dele do que qualquer outro cantor”, completou.
Por fim, Anitta falou sobre sua mãe. “Tudo na vida do meu pai é sobre mim. Eu sei que ele vai amar falar para os amigos para o resto da vida que eu fiz um show especial para o aniversário dele. Se fosse o aniversário da minha mãe, também sei quem eu chamaria para cantar, que não seria eu. Mas o dela é no Natal, então não dá”, encerrou.
Últimas notícias
Luciano Barbosa e Célia Rocha intensificam apelo ao eleitor do interior na reta final da campanha
MP busca informações sobre desaparecimento de adolescente de Arapiraca
Prefeitura de Maceió reforça linhas de ônibus para o 1º turno das eleições
Pai usa bateria de moto para ligar ventilador e refrescar filha
Projeto de Alagoas relembra participação de Lito Sousa e lamenta seu falecimento
Candidata de Lula,Teca Nelma é a aposta da esquerda para a Assembleia
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
