Maraisa é cuidada por Fernando Mocó, após acidente e cirurgia
Maraisa quebrou o nariz na banheira de um hotel e precisou de cirurgia
Em recuperação de uma cirurgia, Maraisa mostrou que está sendo muito bem cuidada pelo namorado Fernando Mocó. A cantora fraturou o nariz em uma queda na jacuzzi de um hotel na semana passada.
Ela mostrou o curativo no nariz e os hematomas no rosto. No vídeo publicado, a famosa chama o namorado de enfermeiro e atualiza como está sua saúde. “Estamos evoluindo, turma. Narizinho no lugar”, disse.
Logo em seguida, Fernando cuidou de seus hematomas com uma mistura de ervas, feita com mastruz e folha de algodão. Além disso, o empresário colocou curativos nos machucados da namorada.
Acidente
No dia 17 de janeiro, Maraisa estava hospedada em um resort em Porto de Pedras (AL) com a irmã Maiara, quando entrou na banheira do quarto, se distraiu e bateu o nariz em uma quina. Ela quebrou o nariz e precisou de cirurgia.
Dois dias depois, retornou às redes sociais e fez um agradecimento especial aos profissionais que a receberam para fazer os primeiros socorros: “Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió”, revelou.
A cantora foi prontamente atendida no hospital Memorial Arthur Ramos e contou que os médicos já estavam aguardando por ela: “Fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco”, disse ela.
A artista deu mais detalhes: “Entrei em cirurgia com a Dra. Alice Papini que deu o seu melhor, e fez um belíssimo trabalho a qual sou muito grata também!”, destacou.
Ao contrário do que se cogitou, a cantora não suspendeu a agenda. Ela destacou que seguirá nos palcos: “Estou feliz com a minha recuperação, logo, logo entro nas redes sociais para tranquilizar os fãs, podem ter certeza que fizeram o melhor por mim… Obrigada, Alagoas, por terem feito o melhor pela minha vida. Espero encontrá-los em breve, doida para tomar uma com vocês de novo!! E vamos para o primeiro show da semana”, disse.
Últimas notícias
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
