Celebridades

Maraisa é cuidada por Fernando Mocó, após acidente e cirurgia

Maraisa quebrou o nariz na banheira de um hotel e precisou de cirurgia

Por Ofuxico 25/01/2024 08h08
Maraisa é cuidada por Fernando Mocó, após acidente e cirurgia
Maraisa mostrou o curativo no nariz e os hematomas no rosto - Foto: Reprodução/Instagram

Em recuperação de uma cirurgia, Maraisa mostrou que está sendo muito bem cuidada pelo namorado Fernando Mocó. A cantora fraturou o nariz em uma queda na jacuzzi de um hotel na semana passada.

Ela mostrou o curativo no nariz e os hematomas no rosto. No vídeo publicado, a famosa chama o namorado de enfermeiro e atualiza como está sua saúde. “Estamos evoluindo, turma. Narizinho no lugar”, disse.

Logo em seguida, Fernando cuidou de seus hematomas com uma mistura de ervas, feita com mastruz e folha de algodão. Além disso, o empresário colocou curativos nos machucados da namorada.

Acidente

No dia 17 de janeiro, Maraisa estava hospedada em um resort em Porto de Pedras (AL) com a irmã Maiara, quando entrou na banheira do quarto, se distraiu e bateu o nariz em uma quina. Ela quebrou o nariz e precisou de cirurgia.

Dois dias depois, retornou às redes sociais e fez um agradecimento especial aos profissionais que a receberam para fazer os primeiros socorros: “Foram três horas dentro de uma ambulância, até chegarmos ao hospital em Maceió”, revelou.

A cantora foi prontamente atendida no hospital Memorial Arthur Ramos e contou que os médicos já estavam aguardando por ela: “Fizemos a tomografia e constatamos que tinha uma fratura no nariz. A situação não era tão simples assim, porém, foi descartado qualquer risco”, disse ela.

A artista deu mais detalhes: “Entrei em cirurgia com a Dra. Alice Papini que deu o seu melhor, e fez um belíssimo trabalho a qual sou muito grata também!”, destacou.

Ao contrário do que se cogitou, a cantora não suspendeu a agenda. Ela destacou que seguirá nos palcos: “Estou feliz com a minha recuperação, logo, logo entro nas redes sociais para tranquilizar os fãs, podem ter certeza que fizeram o melhor por mim… Obrigada, Alagoas, por terem feito o melhor pela minha vida. Espero encontrá-los em breve, doida para tomar uma com vocês de novo!! E vamos para o primeiro show da semana”, disse.