'Parece com ele', dispara advogado da suposta mãe da filha de Neymar
Angelo Carbone deu detalhes do caso, explicou por que decidiu ajudar a moça e ainda garantiu que pretende trazer Gabriela Gaspar ao Brasil

Depois que Gabriela Gaspar falou ao Domingo Espetacular, da Record TV, que teve uma filha com Neymar, o advogado da modelo húngara, Angelo Carbone, deu mais detalhes sobre a situação da família, explicou por que decidiu ajudar a moça e ainda garantiu que pretende trazê-la ao Brasil. “Se parece muito com ele”, disse em conversa com a Caras Brasil.
“Ela nunca obteve respostas. Me sensibilizei com a luta dela e peguei o caso. Lá na Hungria, ninguém quis, pois é um país com uma cultura muito diferente, tradicional, não deram voz a ela”, esclareceu se referindo às tentativas de contato de Gaspar com o craque, sem sucesso.
Carbone prosseguiu destacando a vontade de finalizar, mais rápido possível, o processo de reconhecimento de paternidade: “Quero trazê-la para o Brasil ou conseguir, o mais rápido possível, que Neymar vá até a Hungria fazer o teste de DNA. A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas, pois elas não têm uma boa condição financeira”.
A suposta filha de Neymar tem, atualmente, 10 anos, e, de acordo com Gabriela, foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a partida de um amistoso da seleção brasileira no país. Na ação, que corre em São Paulo, a matriarca pede o exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos de uma década, em torno de R$ 20 milhões de reais.
Últimas notícias

Dois estudantes portocalvenses preparam-se para intercâmbio na Inglaterra

Maceió já é um dos destinos mais procurados do país no segundo semestre de 2025

Polícia Civil cumpre mandado de prisão durante investigação sobre veículo suspeito em Maceió

EUA aplicam Lei Magnitsky contra Alexandre de Moraes

DMTT orienta população sobre mudança de sentido em rua no Poço

Prefeito Ronaldo Lopes anuncia ampliação do Programa Sua Vida Com Um Novo Olhar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
