Celebridades

Virginia Fonseca revela o sexo do terceiro filho com simpatia

A mãe da influenciadora, Margareth Serrão, sonhou com o chá revelação e resolveu fazer o teste da almofada com talheres

Por Metrópoles 07/02/2024 08h08
Virginia Fonseca revela o sexo do terceiro filho com simpatia
Segundo a simpatia, será um menino - Foto: Reprodução/Instagram

Muitos seguidores estão curiosos para saber se o terceiro filho de Virginia Fonseca e Zé Felipe é menino ou menina. E, na manhã desta terça-feira (6/2), a mãe da influenciadora, Margareth Serrão, revelou que teve um sonho com o sexo do neto e resolveu fazer o teste da almofada com talheres.

“Eu sonhei que você tinha feito chá revelação e tinha dado menino. Aí, eu queria que você sentasse aqui. De um lado, tem uma colher e do outro, um garfo”, explicou a mãe de Virginia.

Mas o primeiro teste deu errado porque Margareth falou de uma forma que a influenciadora entendeu onde estava cada talher. Após um tempo, eles refizeram em outro lugar. Foi aí que ela voltou aos stories do Instagram para revelar o sexo do bebê.

“Vou fazer de novo, tá ali agora. Não vi minha mãe colocando. Um lado tem colher, outro lado tem garfo. Se acertar no garfo, significa que vai ser menino, e se acertar na colher, significa que vai ser menina. Mas nada quer dizer nada, pode ser que não seja certo”, alertou Virginia, escrevendo “não criem expectativas” na legenda.

Logo depois, a influenciadora seguiu para o local do teste, sentou sobre uma das almofadas e revelou o resultado: “Bom, boatos que vai ser menino. Boatos. Gente, nós estamos criando muitas expectativas”, afirmou ela, sendo lembrada pela mãe que na gestação da primogênita, Maria Alice, ela sentou em uma colher.