Celebridades

Entenda por que Deolane Bezerra está sendo investigada pela polícia

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar uma suposta ligação da influenciadora com o tráfico de drogas

Por Metrópoles 16/02/2024 09h09
Entenda por que Deolane Bezerra está sendo investigada pela polícia
Deolane - Foto: Reprodução

Deolane Bezerra está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, que abriu um inquérito para apurar uma suposta ligação da influenciadora digital com o tráfico de drogas no Complexo da Maré, comunidade do Rio.

“A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) registrou as informações em um inquérito, que já apura o tráfico de drogas no Complexo da Maré, após obter as fotos e outras imagens da mulher. Os agentes analisam o conteúdo, e ela será ouvida na especializada. A investigação está em andamento para esclarecer todos os fatos”, diz a nota da delegacia.

A investigação foi instaurada após Deolane compartilhar vídeos usando um cordão de ouro, no Baile da Disney, evento que acontece todos os sábados, no campo da Vila do João, zona norte da cidade. O acessório seria do chefe do tráfico local, Thiago da Silva Folly, mais conhecido como TH da Maré.

Deolane rebate acusações

Após a repercussão das imagens, Deolane Bezerra foi ao Instagram para se pronunciar sobre a situação e debochou das imagens.

“Fui ao Complexo da Maré ontem, estava lá no Baile da Disney. Oruam cantou lá, top. Fui bem recebida, não gastei um real. Bebi que só o c*, saí 10h. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão. Botaram cordão em mim, tiraram. E poucas”, disse.

Por fim, ela comentou sobre a sua presença no local. “Eu sou isso, eu vim da favela e vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for”, completou.