Britney Spears pilota o próprio jato particular por 'um minuto'
Britney Spears, 42, dividiu uma série de cliques enquanto se divertia na cabine dos pilotos de seu jatinho.
A princesa do pop revelou que teve a experiência de pilotar um avião por 1 minuto. "Nós tivemos uma pequena turbulência , mas pilotei o avião por um minuto na cabine!", escreveu em suas redes.
Durante o passeio, Britney fez amizade com os pilotos e até experimentou os óculos usados para pilotar. Ela posou em selfies com os pilotos enquanto sorria e fazia expressões de espanto.
"Foi tão estranho colocar os óculos do piloto, senti como se estivesse conectada ao mundo dele por um segundo, e conexão é tudo" .
"Estou cega como um morcego do meu olho esquerdo, mas com certeza enxergo melhor com meus óculos", brincou a cantora enquanto fazia caretas experimentando o acessório. "Eu pareço sua filha nerd", completou posando com os óculos.
Últimas notícias
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
