Celebridades

[Vídeo]: Pai de Vanessa Lopes chora ao revelar primeiro contato com a filha após BBB

Vanessa Lopes concedeu entrevista ao Fantástico, nesse domingo (18/2), e deu mais detalhes sobre o seu estado de saúde após o BBB 24

Por Metrópoles 19/02/2024 08h08
[Vídeo]: Pai de Vanessa Lopes chora ao revelar primeiro contato com a filha após BBB
Os pais acreditaram que as crises da filha dentro do programa tratavam-se de uma estratégia de jogo - Foto: Reprodução/Instagram

Vanessa Lopes concedeu sua primeira entrevista após deixar o BBB 24 para cuidar da sua saúde mental. Nesse domingo (18/2), a ex-sister e os pais, Alisson e Liziane Ramalho, estiveram no Fantástico e deram mais detalhes sobre o que aconteceu com a tiktoker.

De acordo com Vanessa, ela sofreu um “quadro psicótico agudo” por conta do “estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa”.

“Criei várias fanfics na minha cabeça, a todo momento, eu dizia: ‘Olha, pode ser que seja real isso que eu queria na minha cabeça ou não'”, contou ao programa da Globo.


O que dizem os pais de Vanessa?

Alisson e Liziane, por sua vez, acreditaram que as crises da filha dentro do programa tratavam-se de uma estratégia de jogo. O empresário relatou a primeira conversa com a filha após ela deixar o reality show:

“Ela falou assim ‘pai, olha, eu amo meu avô, eu amo vocês’, mas assim a palavra era desconexa, entendeu? Aquilo ali era
difícil. Desculpa”.

“Ela desabou e aí eu senti que ela realmente assim tava sem saber se a gente era real também, né?”, relembra Liziane sobre o encontro no aeroporto.