Esposa reage após flagra de dirigente do Flamengo com outra mulher
Ana Paula Barbosa bateu um papo exclusivo com esta jornalista e lamentou a atitude do marido: 'Estou me recuperando de duas cirurgias'
Depois de a coluna Fábia Oliveira publicar o flagra de Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, com outra mulher na Sapucaí, na madrugada deste domingo (18/2), a esposa do dirigente, Ana Paula Barbosa, bateu um papo exclusivo com esta jornalista. “Estou me recuperando de duas cirurgias”, lamentou.
Braz estava com Renata Sagaz, assistindo ao desfile das escolas de samba campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro. Em clima de intimidade, eles estavam no Camarote do King e era possível ver que os dois se conheciam, já que estavam à vontade na presença um do outro. Inclusive, eles até se seguem nas redes sociais.
“Estou me recuperando de duas cirurgias, que fiz em novembro, no cérebro e na cabeça. Estou no meio de um tratamento de radioterapia. Estava em casa dormindo e acordei com essa matéria. No momento, é o que tenho a declarar”, ressaltou para esta jornalista.
Uma fonte exclusiva ainda lembrou que Ana Paula esteve na avenida do samba o Carnaval, durante as apresentações oficiais das agremiações. Porém, desta vez, a moça optou por não acompanhar o marido.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
