Brasileira é detida por perseguir Harry Styles
Identificada como Myra Carvalho, a brasileira foi detida no fim de janeiro em Londres e segue sob custódia até a próxima audiência, em abril
Até onde você iria pelo seu ídolo? Uma brasileira viajou para Londres, na Inglaterra, e enviou mais de 8 mil cartas para Harry Styles em apenas um mês. Identificada como Myra Carvalho, a mulher, de 35 anos, acabou detida pela polícia local por perseguição.
As informações foram divulgadas nesta terça-feira (20/2), após a primeira audiência de Myra. De acordo com informações do jornal Daily Mail, entre as correspondências enviados e entregues em mãos pela brasileira, estavam até cartões de casamento. Além disso, ela, que viveria com um companheiro no Brasil, teria demonstrado interesse sexual pelo cantor nas cartas.
A mulher teria saído de casa para fazer a viagem, sem avisar a família, em dezembro de 2023. Ela ficou hospedada em um albergue no oeste de Londres e foi detida pela polícia inglesa no fim de janeiro deste ano sob acusação de causar “sério alarme e angústia” a Harry Styles durante um incidente na capital.
De acordo com representantes do artista, Myra provocou “efeito adverso substancial nas atividades habituais do dia-a-dia” dele com suas ações. Além disso, na primeira vez que foi ouvida no tribunal, em 23 de janeiro, a acusação afirmou que
ela “seguiu uma conduta – nomeadamente assédio – que equivalia a perseguição, causando grave alarme ou angústia”.
Agora, ela tem uma nova audiência marcada para abril e segue sob custódia das autoridades inglesas. A defesa da brasileira alega que um médico acredita que ela estava em um “episódio maníaco” quando foi atrás do cantor.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
