Celebridades

MC Daniel sofre preconceito em avião: ‘Nem revido mais’

Uma aeromoça tentou impedi-lo de subir a bordo por acreditar que ele não estaria na primeira classe

Por Ofuxico 22/02/2024 09h09
MC Daniel sofre preconceito em avião: ‘Nem revido mais’
Ao embarcar em uma viagem, MC Daniel sofre preconceito em avião - Foto: Reprodução/Instagram

Ao embarcar em uma viagem, MC Daniel sofre preconceito em avião. De acordo com stories do Instagram publicado pelo funkeiro, uma aeromoça tentou impedi-lo de subir a bordo por acreditar que ele não estaria na primeira classe do transporte aéreo.

No vídeo em questão, o cantor apareceu cumprimentando a mulher italiana, e disparou aos seguidores na legenda: “Vou fingir que a mulher não me parou porque pensou que não tava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado”.

Foi então que MC Daniel explicou sua forma de reagir quando sofre preconceito: “Vou fingir que a mulher não achou que eu estava na first class. Antes eu era de acordo que, quando alguém me tirava por aparência, por dinheiro, eu fazia barraco e agia de uma forma agressiva”.

“Hoje eu finjo que não é comigo – ah, você não acha que eu estou na primeira classe? O que você acha de eu comprar o avião? Nem revido mais, eu entendo”, descreveu o funkeiro, em síntese.

“Pra eles é difícil aceitar, mas com educação a gente ganha tudo. Quando você devolve o preconceito com educação e elegância, dói mais ainda na pessoa que gera o preconceito. Assim que se fura bolha”, concluiu MC Daniel por fim.