Babado

Emma Roberts vive affair com ator e diretor brasileiro

A coluna descobriu que a atriz e cantora engatou um romance com um rapaz, que mora em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos

Por Metrópoles 23/02/2024 08h08
Emma Roberts vive affair com ator e diretor brasileiro
Emma Roberts e Rodrigo Rocha - Foto: Reprodução/Instagram

A coluna Fábia Oliveira, que em amigos espalhados por todos os cantos do mundo, descobriu que a atriz Emma Roberts está vivendo um affair com um brasileiro. E como já cansamos de dizer que não somos baú para guardar segredos, nós vamos revelar, com exclusividade, mais detalhes desse romance.

O brasileiro em questão é o ator e diretor Rodrigo Rocha. O rapaz mora em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos, e é vizinho de vários astros internacionais.

Rodrigo soma algumas produções internacionais no currículo e, segundo fontes, em breve irá estrelar uma grande produção de Hollywood. Fluente em inglês e em outros quatro idiomas, o brasileiro estudou teatro na Juilliard School, em Nova Iorque, por onde também passaram Viola Davis, Robin Williams, Barry Manilow, Adam Driver, Jon Batiste, entre outros.

Emma Roberts é conhecida mundialmente. A atriz e cantora é filha do ator Eric Roberts e sobrinha da atriz Julia Roberts.