Celebridades

Ivete Sangalo é internada e fica fora do navio da Xuxa

Ivete adiantou que está tudo bem, mesmo sendo diagnosticada com pneumonia

Por Ofuxico 23/02/2024 08h08
Ivete Sangalo é internada e fica fora do navio da Xuxa
Ivete Sangalo no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo passou por uma maratona intensa de Carnaval e o pós-carnaval acabou lhe rendendo uma internação emergencial na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, A cantora foi diagnosticada com pneumonia.

Em uma foto na cama do hospital, fazendo um coração com a mão, ela adiantou que está tudo bem, e contou que pegou uma virose com alguns sintomas característicos:

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem. Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”.

Ivete contou ainda que foi ao hospital por conta de conselhos médicos, após um atendimento prévio. Na sequência foi diagnosticada e internada para cuidados maiores.

Navio da Xuxa

Por conta do problema de saúde de Ivete, a nova edição do cruzeiro da Rainha dos Baixinhos sofreu a uma baixa considerável. A viagem começou nesta sexta e vai até segunda, 26. Ivete estava confirmada para subir ao palco e arrasar mais uma vez

Mandando todo seu carinho, Veveta escreveu:

“Não poderei ir ao Navio Da Xuxa da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”.