Ivete Sangalo é internada e fica fora do navio da Xuxa
Ivete adiantou que está tudo bem, mesmo sendo diagnosticada com pneumonia
Ivete Sangalo passou por uma maratona intensa de Carnaval e o pós-carnaval acabou lhe rendendo uma internação emergencial na noite de quinta-feira, 22 de fevereiro, A cantora foi diagnosticada com pneumonia.
Em uma foto na cama do hospital, fazendo um coração com a mão, ela adiantou que está tudo bem, e contou que pegou uma virose com alguns sintomas característicos:
“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem. Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável, com uma tosse chata e muito repetitiva”.
Ivete contou ainda que foi ao hospital por conta de conselhos médicos, após um atendimento prévio. Na sequência foi diagnosticada e internada para cuidados maiores.
Navio da Xuxa
Por conta do problema de saúde de Ivete, a nova edição do cruzeiro da Rainha dos Baixinhos sofreu a uma baixa considerável. A viagem começou nesta sexta e vai até segunda, 26. Ivete estava confirmada para subir ao palco e arrasar mais uma vez
Mandando todo seu carinho, Veveta escreveu:
“Não poderei ir ao Navio Da Xuxa da minha amada Xuxa Meneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
