Celebridades

Mazzafera fala sobre suposta viagem para fazer transição de gênero

Após boatos de que teria viajado para a Tailândia para fazer uma transição de gênero, o youtuber Matheus Mazzafera resolveu abrir o jogo

Por Metrópoles 27/02/2024 08h08
Mazzafera fala sobre suposta viagem para fazer transição de gênero
Mazzafera com look utilizado em festa de Virgínia Fonseca - Foto: Reprodução/Instagram

O youtuber Matheus Mazzafera resolveu se pronunciar após boatos de que teria viajado para a Tailândia para fazer uma cirurgia de redesignação sexual. Em uma rede social, a qual mantém desativada no dia a dia, ele abriu o jogo sobre o assunto.

“Gente, eu nunca fui para a Tailândia! Beijos com amor”, desabafou o youtuber. É válido reparar que, mesmo tendo desmentido a viagem, ele não falou sobre a cirurgia.

A informação da viagem para avançar no tratamento de transição de gênero foi divulgada pelo colunista Marcelo Bandeira, do iG, no último dia 23. Ele divulgou uma suposta foto em que Mazzafera aparecia após o procedimento, entretanto, a imagem pertence, na verdade, a James Insell.

Embora Matheus ainda não tenha falado oficialmente sobre o assunto, o colunista Lucas Perline, também do iG, havia adiantado, em 17 de fevereiro, que ele passou pelo procedimento.