Mazzafera fala sobre suposta viagem para fazer transição de gênero
Após boatos de que teria viajado para a Tailândia para fazer uma transição de gênero, o youtuber Matheus Mazzafera resolveu abrir o jogo

O youtuber Matheus Mazzafera resolveu se pronunciar após boatos de que teria viajado para a Tailândia para fazer uma cirurgia de redesignação sexual. Em uma rede social, a qual mantém desativada no dia a dia, ele abriu o jogo sobre o assunto.
“Gente, eu nunca fui para a Tailândia! Beijos com amor”, desabafou o youtuber. É válido reparar que, mesmo tendo desmentido a viagem, ele não falou sobre a cirurgia.
A informação da viagem para avançar no tratamento de transição de gênero foi divulgada pelo colunista Marcelo Bandeira, do iG, no último dia 23. Ele divulgou uma suposta foto em que Mazzafera aparecia após o procedimento, entretanto, a imagem pertence, na verdade, a James Insell.
Embora Matheus ainda não tenha falado oficialmente sobre o assunto, o colunista Lucas Perline, também do iG, havia adiantado, em 17 de fevereiro, que ele passou pelo procedimento.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
