Celebridades

No BBB24, Wanessa protagoniza barraco e chora: 'Não estou aguentando'

A cantora discutiu com Alane para defender Yasmin Brunet, depois dela decidir infringir as regras para colocar os brothers no Tá com Nada

Por Metrópoles 29/02/2024 08h08
No BBB24, Wanessa protagoniza barraco e chora: 'Não estou aguentando'
Wanessa Camargo no BBB 24 - Foto: Na Telinha/Uol

Depois de ajudar Yasmin Brunet no plano para colocar todos os participantes do BBB24 no Tá com Nada, Wanessa Camargo
foi confrontada por outros brothers. Durante todo o dia, a modelo infringiu regras da casa para perder estalecas de propósito e, assim, conseguir concluir seu objetivo.

Na noite desta quarta-feira (28/2), a paraense levou uma punição enquanto estava no Quarto do Líder e, logo, ouviu risadas na parte de baixo da casa. Furiosa, ela desceu e deu de cara com Yasmin e Wanessa.

“Vocês estão comemorando isso e passam a mão na cabeça que faz isso de propósito. Eu estava lá em cima e ouvi vocês gritando. Eu não fiz de propósito e jamais faria de propósito como faz a casa inteira”, alegou.

Em seguida, o conflito ganhou grandes proporções: “Você é a pessoa que mais contribuiu [com punições], não fale dela”, exigiu a cantora. “Ela fez de propósito”, argumentou Alane. “E daí?”, alfinetou a filha de Luiza Brunet.

“Eu reconheço meu erro. Wanessa, com todo o respeito, eu jamais faria isso de propósito. Isso não se faz”, ponderou a bailarina, que seguiu: “Eu jamais vou concordar em alguém querer levar uma casa inteira pro Tá Com Nada de propósito. Eu não concordo com isso”.

Depois do desentendimento, Wanessa caiu no choro e apontou que Davi também se meteu na confusão. “Ele é mal-educado, inconveniente, ele é tudo isso. Tá me enchendo a porra do saco. Ele é mal-educado, manda os outros tomar no cu, manda os outros calarem a boca, eu sou educada com ele, entende?”, desabafou com Matteus.

Comprando a briga da amiga, Yasmin disparou: “Você sabe o que ele faz, Wanessa, você sabe que ele faz isso! É o que ele mais gosta. Eu só não entendo como é que alguém até agora não enxergou que ele faz isso. Ele é tóxico para um caralho”.

Ainda em lágrimas, a namorada de Dado Dolabella completou: “Eu segurei 50 dias porque eu estava tentando relevar!”, gritou Wanessa. Só que eu não estou aguentando mais!”.