Mara Maravilha faz graves acusações contra Xuxa e dispara: 'Baixaria'
A ex-SBT rasgou o verbo após descobrir que seu nome foi levantado durante o Navio da Xuxa, que navegou entre os dias 22 e 26 de fevereiro
Nesta quinta-feira (29/2), Mara Maravilha criou mais uma polêmica com o nome de Xuxa Meneghel. A ex-SBT rasgou o verbo após descobrir que seu nome foi levantado durante o Navio da Xuxa, que navegou entre os dias 22 e 26 de fevereiro. “Baixaria”, disse para o colunista Adriel Marques, da Contigo!
Tudo começou depois de um rapaz aparecer com uma fantasia lembrando Maravilha, fazendo com que ela fosse alvo de piadas. Mara não teria gostado nadinha da situação e acusou a mãe de Sasha de estar por trás de um “plano” para que a artista virasse chacota.
“Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público. Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar!”, destacou.
E continuou: “O que aconteceu de escárnio comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi”.
A esposa de Gabriel Torres não poupou críticas para a apresentadora e ainda citou as ex-assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos como “cúmplice”. “Ah, tem também um grupo no WhatsApp das Paquitas, onde é total baixaria. Sei de tanta, mas tanta coisa e sempre vem da parte dela, da Xuxa. Vou sempre continuar sendo a Mara Maravilha!”, contou.
Mara Maravilha encerrou o bate-papo fazendo graves acusações. “Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!”, finalizou. Eita!
Últimas notícias
Maragogi inaugura nova era de desenvolvimento e reconstrução administrativa
SEPLAG e UNCISAL convocam aprovados em concurso estadual para exames admissionais
Maceió lidera com folga e Arapiraca, Murici, Pilar e Coruripe formam elite do ICMS 2026
Em Milagres, Jadson Lessa e lideranças renovam apoio a Arthur Lira
No voto sobre 8 de Janeiro, Moraes determina que cada PM pague indenização de R$ 6 milhões
Em vídeo, ex- prefeita de Passo de Camaragibe comemora cassação do prefeito Elisson Santos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
