Mara Maravilha faz graves acusações contra Xuxa e dispara: 'Baixaria'
A ex-SBT rasgou o verbo após descobrir que seu nome foi levantado durante o Navio da Xuxa, que navegou entre os dias 22 e 26 de fevereiro

Nesta quinta-feira (29/2), Mara Maravilha criou mais uma polêmica com o nome de Xuxa Meneghel. A ex-SBT rasgou o verbo após descobrir que seu nome foi levantado durante o Navio da Xuxa, que navegou entre os dias 22 e 26 de fevereiro. “Baixaria”, disse para o colunista Adriel Marques, da Contigo!
Tudo começou depois de um rapaz aparecer com uma fantasia lembrando Maravilha, fazendo com que ela fosse alvo de piadas. Mara não teria gostado nadinha da situação e acusou a mãe de Sasha de estar por trás de um “plano” para que a artista virasse chacota.
“Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público. Isso faz parte dos anos 80 e nunca vão apagar!”, destacou.
E continuou: “O que aconteceu de escárnio comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi”.
A esposa de Gabriel Torres não poupou críticas para a apresentadora e ainda citou as ex-assistentes de palco da Rainha dos Baixinhos como “cúmplice”. “Ah, tem também um grupo no WhatsApp das Paquitas, onde é total baixaria. Sei de tanta, mas tanta coisa e sempre vem da parte dela, da Xuxa. Vou sempre continuar sendo a Mara Maravilha!”, contou.
Mara Maravilha encerrou o bate-papo fazendo graves acusações. “Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças. Isso mesmo que estou afirmando!”, finalizou. Eita!
Últimas notícias
Polícia Civil institui comissão para aprofundar investigações do desaparecimento da adolescente Ana Beatriz

IPTU 2025: segunda parcela do imposto vence nesta quarta-feira (30)

Em menos de um mês, Maceió vacina 11,33% da população contra Influenza

Semana Nacional do Registro Civil chega a Feira Grande ofertando serviços gratuitos

Inscrições para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Olimpíada Brasileira de Foguetes estão abertas até o dia 1º

Motorista morre após caminhão tombar na BR-101 no município de Jequiá da Praia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
