Celebridades

[Vídeo]: Sincerinho pega fogo e deixa a casa em estado de alerta

A ira de Leidy Elin alcançou o clímax diante do exposed sobre uma possível combinação de votos em MC Bin Laden

Por Ofuxico 05/03/2024 09h09
[Vídeo]: Sincerinho pega fogo e deixa a casa em estado de alerta
O clima pesou totalmente na casa após o Sincerão - Foto: Foto: Reprodução/ Globoplay

Muita gente já espera o “Sincerinho” muito mais do que o “oficial” Sincerão, como aconteceu no BBB na madrugada agitadíssima dessa terça-feira, 05 de março.

O Sincerão contou com a participação do Líder, Lucas Henrique, o Anjo, Pitel, além dos três emparedados, Alane, Davi e Michel. Eles tiveram que eleger quem da casa é diretor, protagonista, coadjuvante, figurante, vilão, mocinho, canastrão e espectador.

Depois da dinâmica semanal, o bicho pegou na casa mais vigiada do Brasil. O embate entre Davi e Yasmin, iniciado na formação do Paredão, no último domingo, 03 de março, ganhou força no Sincerão e incendiou no Sincerinho

Desse modo, no jardim, a dupla e Leidy Elin discutiram feio. As sisters não pouparam xingamentos ao baiano, que
pediu respeito. Pra que… aí que elas pegaram ainda mais pesado e o “griteiro” dominou o ambiente.

Culpa da combinação de votos

A ira de Leidy Elin alcançou o clímax diante do exposed sobre uma possível combinação de votos em MC Bin Laden. Ela questionou Davi se havia armado para colocar o cantor na Berlinda da semana.

“Eu armei para botar o Bin no Paredão? Você está p** ou com ciúme porque quero defender a Bia e Alane”, bradou a tracista. Davi devolveu: “Por que você não fala que queria botar o Bin Laden no Paredão?”, perguntou o baiano, primeiramente.

“Eu queria botar o Bin Laden? Eu queria defender as minhas amigas. Não queria que a Yasmin e nem Alane fosse”, garantiu Leidy Elin. “Cuidado, você está pisando em ovo de cobra”, afirmou Davi. “Igual você. Você votou na Fernanda para defender todo mundo. É otário,moleque”, gritou a trancista. “Você é cobra e ela é inútil”, disse Davi, incluindo Yasmin na troca de farpas.

A modelo, então, se revoltou: “Inútil é o teu c*”, gritou. “Olha o respeito”, pediu o brother. “Respeito? Cala a a sua boca!”, gritou Yasmin, por fim.

Enquanto a confusão aumentava, as Fadas tentavam acalmar Davi, deixando Yasmin pistola: “Não, elas acham que é a personalidade dele”.

Fim da aliança no BBB


Por entender que Davi acreditou que ela havia votado em MC Bin Laden, Yasmin abriu o jogo: “Eu votei na Alane, não no Bin”, rebateu.

Por fim, Leidy Elin deu a sentença, decretando o fim da aliança com Alane e Beatriz.

“Aliança aqui da gente, acabou. Papo reto”, disparou a operadora de caixa. Alane, por sua vez, chorou no Quarto Fadas, porque ela “entregou” o voto da trancista para Davi. A dançarina decidiu pedir desculpas.

Vai arregar?

Enlouquecida de raiva diante de toda a treta, Yasmin Brunet pediu para ser indicada ao paredão. Chorando, a modelo afirmou que não quer mais conviver com o baiano, caso ele volte do Paredão desta terça, 05 de março.

“Gente, vou pedir um favor muito sério para vocês. Se ele voltar deste paredão, vocês me botem no próximo, por favor. Se ele voltar, me bota no próximo, eu te imploro. Me bota no próximo, eu quero sair, sério. Eu não quero ficar aqui com ele”, disse ela, chorando.

Michel, que também está emparedado, se posicionou: “Eu acho que eu posso sair”, avaliou.

“Eu acho também que ele vai voltar”, concordou Leidy. “Yasmin, eu só quero te pedir um negócio, agora não é hora de pensar
nisso. Depois que a gente se acalmar, a gente conversa, se você estiver ainda pensando nisso, aí tudo bem, pode ser?”, aconselhou Michel.

Se ele continuar aqui, eu quero. Eu tive que ouvir da Bia que é a personalidade dele. Eu não quero, não faz sentido mais”.

Em seguida, a filha de Luiza Brunet mencionou o fato de ter sido chamada de inútil pelo motorista de aplicativo: “A Bia falou: ‘É só a personalidade dele’. Elas são iguaizinhas a ele, cara. Às vezes, o que o Brasil quer é alguém que ofenda os outros, e eu não quero isso. Se for para ser um jogo sujo, eu não quero participar”.