Boninho revela pedido de Yasmin Brunet após permanência de Davi no BBB
Após o Paredão dessa terça-feira (5/3), Yasmin Brunet foi ao confessionário para fazer um pedido à produção do programa

Yasmin Brunet prometeu que iria ao confessionário caso Davi permanecesse no BBB 24. Após Tadeu Schmidt revelar que o escolhido do público para deixar o jogo foi Michel, a modelo fez um pedido para a produção do programa. Pelo Instagram, Boninho revelou o que a sister falou.
“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, declarou Boninho, nas redes sociais, antes de revelar o pedido:
“Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big”, encerrou o diretor.
Eliminação no BBB 24
Tadeu Schmidt surpreendeu os participantes do reality show da Globo ao mudar o protocolo da eliminação. Isso porque, antes mesmo de seu discurso, o apresentador revelou que Alane não seria eliminada. A sister ficou emocionada, com os demais confinados buscando entender a atitude.
Pouco depois, foi a vez do tradicional discurso de eliminação, que contou com o esclarecimento de algumas informações, como a de que Bin Laden não chamou Michel de “professorzinho”. O rapaz chorava, enquanto Davi mantinha calma.
Para a surpresa de alguns confinados, foi o mineiro quem deixou o programa, com 70,33%. Já Davi, somou 28,73%.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
