Yasmin Brunet deixa de seguir Rodriguinho após caso polêmico no BBB 24
Yasmin Brunet era aliada de Rodriguinho no Big Brother Brasil, mas se decepcionou ao ser eliminada e ver os comentários do cantor sobre ela
Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12/3) e já criou ranço de um ex-participante do reality show. Logo após sair da casa mais vigiada do Brasil, a modelo participou do Bate-Papo BBB e viu os comentários que Rodriguinho fez sobre seu corpo.
Na ocasião, o pagodeiro disse que Yasmin “já foi melhor”. “Assim, você percebe que ela está mais velha. Ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão.” Esse discurso deixou a loira indignada.
“Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora”, reagiu ela ao ver as falas.
Diante da situação, Yasmin Brunet deixou de seguir Rodriguinho no Instagram. O cantor, por sua vez, retribuiu o unfollow e também parou de acompanhar a modelo nas redes sociais.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
