Yasmin Brunet deixa de seguir Rodriguinho após caso polêmico no BBB 24
Yasmin Brunet era aliada de Rodriguinho no Big Brother Brasil, mas se decepcionou ao ser eliminada e ver os comentários do cantor sobre ela

Yasmin Brunet foi eliminada do BBB 24 na última terça-feira (12/3) e já criou ranço de um ex-participante do reality show. Logo após sair da casa mais vigiada do Brasil, a modelo participou do Bate-Papo BBB e viu os comentários que Rodriguinho fez sobre seu corpo.
Na ocasião, o pagodeiro disse que Yasmin “já foi melhor”. “Assim, você percebe que ela está mais velha. Ela largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão.” Esse discurso deixou a loira indignada.
“Ele não só estava [na conversa], como ele comentou. Esse aqui é um jogo de reviravoltas. A gente só sabe do que chega nos nossos ouvidos e a gente tem que escolher confiar ou não. Às vezes a gente confia e se decepciona, como agora”, reagiu ela ao ver as falas.
Diante da situação, Yasmin Brunet deixou de seguir Rodriguinho no Instagram. O cantor, por sua vez, retribuiu o unfollow e também parou de acompanhar a modelo nas redes sociais.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
