Babado

Quando namoro de Ana Hickmann e Edu começou? Equipe esclarece

Ana Hickmann e Edu Guedes assumiram o namoro nessa terça-feira (12/3). Internautas questionaram quando o relacionamento começou

Por Metrópoles 14/03/2024 08h08
Quando namoro de Ana Hickmann e Edu começou? Equipe esclarece
Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram que estão namorando na última terça-feira (12/3) - Foto: Reprodução/Instagram

Ana Hickmann e Edu Guedes confirmaram que estão namorando nessa terça-feira (12/3), após rumores e até negações de um possível relacionamento tomarem conta das páginas de fofoca. A internet, por sua vez, foi tomada de memes e questionamentos sobre quando a relação começou: antes ou depois do divórcio da loira com Alexandre Correa?

A apresentadora da Record TV se separou de Correa em novembro do ano passado, após acusá-lo de violência doméstica.
Em dezembro, ela e Edu Guedes foram vistos juntos pela primeira vez em um resort. Ambos negaram qualquer envolvimento na época.

Enquanto isso, Correa chegou a acusar a ex-mulher de traí-lo com Edu Guedes, assunto que acabou na Justiça com uma queixa-crime por parte do apresentador da RedeTV!.

E quando o namoro começou?

De acordo com a equipe de Ana Hickmann, o envolvimento amoroso dos dois só começou em janeiro deste ano. Eles se aproximaram após o fim do casamento da loira com Correa, e Guedes a apoiou no momento difícil.

A aproximação, segundo a equipe de Ana disse ao Gshow, se deu como amizade, pois Edu queria apoiar a loira. O sentimento, no entanto, acabou se tornando um relacionamento amoroso.

O motivo de terem demorado para assumir a relação foi os filhos dos dois. Ana e Edu acharam melhor conversar com Alezinho, de 10 anos, filho dela, e Maria Eduarda, de 15, filha dele, antes de expor para a mídia.