Babado

Biancardi viaja para Arábia Saudita após rumores de volta com Neymar

Influencer e mãe de Mavie, fruto do relacionamento com Neymar Jr., Bruna Biancardi publicou registros da viagem no Instagram

Por Metrópoles 22/03/2024 09h09
Biancardi viaja para Arábia Saudita após rumores de volta com Neymar
Neymar e Bruna Biancardi durante casamento de amigos - Foto: Reprodução/ Instagram

Voltaram? Em meio a rumores de volta com Neymar Jr., Bruna Biancardi viajou para a Arábia Saudita. A influencer, que é mãe de Mavie, fruto do relacionamento com o craque, compartilhou diversas fotos ao lado de amigos no país asiático.

Biancardi postou um vídeo em Riyadh, cidade em que fica o Al-Hilal, clube de Neymar. Depois, ela mostrou que estava em um avião com algumas amigas e a filha. No início do mês, ela se hospedou na mansão do jogador em Mangaratiba (RJ).

Neymar e Bruna Biancardi alimentam rumores de reconciliação nas redes

A proximidade entre Neymar e Bruna Biancardi tem alimentado rumores de uma possível reconciliação entre eles, ou pelo menos de que o ex-casal vive uma fase de paz, após o fim do relacionamento marcado por boatos de traição do jogador. Segundo o Extra, os pais de Mavie estão na mansão do atacante em Mangaratiba, no Rio, e postaram mensagens de Dia da Mulher.

“Não é atoa (sic) que a peça MAIS FORTE do xadrez é A DAMA. Feliz Dia das Mulheres”, escreveu Neymar nos Stories. Já Bruna, postou fotos de um buquê de flores e uma caixa de bombons.

Foi o suficiente para os internautas especularem sobre um possível retorno do casal. “Lá vai a Bruna dar mais uma chance pra esse macho”, comentou uma usuária do Instagram em uma página de fofocas.