Celebridades

BBB24: Wanessa opina sobre briga no Sincerão e é detonada na web

A cantora se definiu como “bode expiatório” da edição do reality show da TV Globo e os internautas não perdoaram: “Tuitando b*sta”

Por Metrópoles 26/03/2024 08h08
BBB24: Wanessa opina sobre briga no Sincerão e é detonada na web
Wanessa Camargo - Foto: Reprodução

A briga generalizada entre MC Bin Laden, Davi e Matteus após a dinâmica do Sincerão do BBB24 ganhou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (26/3) e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com direito a pedido de expulsão e tudo mais.

E quem entende do assunto resolveu opinar. Wanessa Camargo se definiu como “bode expiatório” da edição do reality show da TV Globo, mas os internautas não curtiram seu posicionamento.

Antes de falar no assunto, a cantora, que foi expulsa por agredir Davi, publicou a imagem animada de um gato lixando a unha com a legenda “falo nada”. Em outro post, ela afirmou:

“Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, disparou a filha de Zezé.

E os usuários do microblog não perdoaram: “Então foi lá pro Fantástico fazer materiazinha limpa imagem se dizendo arrependida por que, minha filha?”, questionou um. “Você acredita mesmo que você saiu por ser bode expiatório e não por você ter praticado racismo estrutural e errado nos seus julgamentos no jogo? Então pra que gravou esse vídeo?”, quis saber outro. “Ela tá 1 hora da manhã assistindo BBB e tuitando bosta. Tem agenda de show não? Descansar pra gravar algum ‘sucesso’? Hahahahahaha. Cadê o Rolabella, amor? Se enxerga, flopada. Você nunca vai conseguir o que quer. Sempre vai ser nichada. Nunca vai ser mainstream. Aceite”, detonou um terceiro.

A briga

Davi e MC Bin Laden tiveram uma discussão acalorada no BBB24, nesta segunda-feira (25/3), e quase saíram na porrada. Os dois participantes estão no Paredão e ficaram possessos após o Sincerão.

A dinâmica da semana envolveu uma fumaça colorida para sujar os adversários e muita lavação de roupa suja. Após o fim do programa ao vivo, o participante baiano e o funkeiro começaram a se peitar, chegaram
a encostar testa com testa e por pouco não trocaram agressões físicas.

No meio da treta, os dummies até tentaram separar, mas a briga só acabou após uma bronca do Big Boss: “Isso é um jogo de conversa. Se fosse de porrada, seria UFC. Temos limite e ele tem que ser respeitado. Respeitem esse limite”, disse a voz misteriosa.

Nas redes sociais, os internautas pediram a expulsão dos dois participantes pelo excesso de toque físico durante a discussão.